Shinji disse:Só de pensar que vou a Lisboa ainda esta semana :?
Andar a noite nem pensar...
Piezo disse:STronic disse:por um lado é bom que tenha aparecido....
por outro... no meu ponto... preferia que nunca mais aparecesse....
ao que parece essas peças em falta, já estariam "encomendadas" e pagaram o "transtorno" dos ladrões...
Boa Sorte para o teu amigo com as negociações...
:wink:
X2
BOA SORTE MESMO :!: :!: :!: ..pq bem q o rapaz vai precisar.. :roll:
Shinji disse:Também no Porto?
Isto está bonito está :evil:
Darky disse:Shinji disse:Também no Porto?
Isto está bonito está :evil:
Isto há por todo o lado podes ter é sorte como eu nunca ter apanhado estes grandes fdp's pq alias a ultima cena que ouvi sobre este tipo de assaltos foi na EN109 em Gaia e houve outro se não estou em erro para Famalicão.
PAPY disse:bem, passam a vida a chamar-me burro, ignorante e fascista, mas mais uma vez REPITO:
NO TEMPO DO SALAZAR NAO HAVIA ESTA ESCUMALHA NEM HAVIA ESTAS MERDAS
e com isto me despeço 8)
hucruz disse:PAPY disse:bem, passam a vida a chamar-me burro, ignorante e fascista, mas mais uma vez REPITO:
e com isto me despeço 8)
Não havia carros... :roll:
xsport disse:hucruz disse:PAPY disse:bem, passam a vida a chamar-me burro, ignorante e fascista, mas mais uma vez REPITO:
e com isto me despeço 8)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PAPY disse:xsport disse:hucruz disse:PAPY disse:bem, passam a vida a chamar-me burro, ignorante e fascista, mas mais uma vez REPITO:
e com isto me despeço 8)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
este gajo pah....ele sabe bem o k eu kis dizer, mas e tao mesquinho k tinha de fazer um comentario do genero, nao perde uma :lol: :lol: :lol: :lol:
rmatos disse:PAPY disse:xsport disse:hucruz disse:PAPY disse:bem, passam a vida a chamar-me burro, ignorante e fascista, mas mais uma vez REPITO:
e com isto me despeço 8)
este gajo pah....ele sabe bem o k eu kis dizer, mas e tao mesquinho k tinha de fazer um comentario do genero, nao perde uma :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas tu não te despediste :twisted: :twisted: :lol: :lol:
Marks disse:epah Papy e Darky nao querem reduzir as vossas signs, eu tava aqui a ler o que se tem escrito e a unica coisa que vejo sao as vossas signs tão demasiado..