ROUBADO - 54-DF-19 - A3 SPORT PRETO 170cv - ODIVELAS/LOURES

Piezo disse:
STronic disse:
por um lado é bom que tenha aparecido....

por outro... no meu ponto... preferia que nunca mais aparecesse....

ao que parece essas peças em falta, já estariam "encomendadas" e pagaram o "transtorno" dos ladrões...

Boa Sorte para o teu amigo com as negociações...

:wink:

X2

BOA SORTE MESMO :!: :!: :!: ..pq bem q o rapaz vai precisar.. :roll:

Mas que raio de companhias vocês têm que precisam de sorte para negociar?

Quando pararem em semaforos, a noite principalmente e tiverem carros a vossa frente nunca encostem muito, pq assim é meio caminho andado para nos roubarem os carritos.
E evitem passar em ruas com pouco movimento ou pouco iluminadas e nunca parem para ajudar não tenham pena, chamen o inem ou a policia antes é a melhor maneira de ajudar.

PS:Tenho colegas meus que já tiveram de passar vermelhos para não serem gamados.

bem, passam a vida a chamar-me burro, ignorante e fascista, mas mais uma vez REPITO:

NO TEMPO DO SALAZAR NAO HAVIA ESTA ESCUMALHA NEM HAVIA ESTAS MERDAS

e com isto me despeço 8)

Shinji disse:
Também no Porto?

Isto está bonito está :evil:

Isto há por todo o lado podes ter é sorte como eu nunca ter apanhado estes grandes fdp's pq alias a ultima cena que ouvi sobre este tipo de assaltos foi na EN109 em Gaia e houve outro se não estou em erro para Famalicão.

Darky disse:
Shinji disse:
Também no Porto?

Isto está bonito está :evil:

Isto há por todo o lado podes ter é sorte como eu nunca ter apanhado estes grandes fdp's pq alias a ultima cena que ouvi sobre este tipo de assaltos foi na EN109 em Gaia e houve outro se não estou em erro para Famalicão.

Quantos queres em Paços de Ferreira ? :evil: :evil:

PAPY disse:
bem, passam a vida a chamar-me burro, ignorante e fascista, mas mais uma vez REPITO:

e com isto me despeço 8)

Não havia carros... :roll:

hucruz disse:
PAPY disse:

e com isto me despeço 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

xsport disse:
hucruz disse:
PAPY disse:

e com isto me despeço 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

este gajo pah....ele sabe bem o k eu kis dizer, mas e tao mesquinho k tinha de fazer um comentario do genero, nao perde uma :lol: :lol: :lol: :lol:

PAPY disse:
xsport disse:
hucruz disse:
PAPY disse:

e com isto me despeço 8)

este gajo pah....ele sabe bem o k eu kis dizer, mas e tao mesquinho k tinha de fazer um comentario do genero, nao perde uma :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas tu não te despediste :?: :twisted: :twisted: :lol: :lol:

rmatos disse:
PAPY disse:
xsport disse:
hucruz disse:
PAPY disse:

e com isto me despeço 8)

Mas tu não te despediste :?: :twisted: :twisted: :lol: :lol:

era pra ser, mas nao podia deixar o gajo de braga sair impune :twisted:

epah Papy e Darky nao querem reduzir as vossas signs, eu tava aqui a ler o que se tem escrito e a unica coisa que vejo sao as vossas signs tão demasiado..

Marks disse:
epah Papy e Darky nao querem reduzir as vossas signs, eu tava aqui a ler o que se tem escrito e a unica coisa que vejo sao as vossas signs tão demasiado..

a minha e a mais pekena a seguir a tua.... :wink:

Back