Shinji disse:Acham que em relação ao carjacking a solução para prevenir isso está em andar sempre com o carro fechado e nos semáforos primeira sempre metida e prontos a arrancar?
Vi na TV ontem que os carros preferidos eram os A3's e os A4's :?
:shock: :shock: :shock: ..tou fdd... :roll: .. cabr*** de m@rd*...podem me levar o carro..prefiro o carro a levar um tiro na cabeça..mas juro vos que se tivesse uma hipótese no meio da confusão ou sei lá,passar um a ferro passava..escumalha..dps estavamos cá para pagar a advogados para resolver o problema..mas eu passava a ferro um..isto revolta me tanto...era um gajo andar armado..pistola escondida na parte de trás das calças..os gajos fazerem um gajo sair e qd entrassem era puxar da pistola e atirar a matar ao vidro..já q era para ficar todo lixado o carro(como aconteceu ao carro deste topico)ao menos que fosse para furar a cabeça a um...
vou pedir a shotgun d caça ao meu pai...ai vou vou... :roll: mas como hj em dia os heróis já n existem...mais vale um cobarde vivo do que um HERÓI MORTO!
enfim..mas é uma ideia..deixar o carro rolar em ponto morto até ao semáforo para fazer tempo...passar amarelos quase vinho,andar num passo acelerado..estranhar movimentação junto aos semáforos ou a algum carro q vos segue ou vos faz um abordagem mt colada..pé a fundo logo para n lhes dar tempo de saírem do carro...e aí quero ver se eles me apanham com 183 cv a gásoleo...FILHOS DA PUTAAA!SIM..SÂO UNS FILHOS DA PUTTTAAA!MORRAAAAAM!ESCUMALHA DA SOCIEDADE!dasseeee :idea: :!: