ROUBADO - 54-DF-19 - A3 SPORT PRETO 170cv - ODIVELAS/LOURES

Duga disse:
http://jn.sapo.pt/2007/06/13/primeiro_plano/carros_roubados_desfeitos_armazens.html


a capa do jornal tem a parte de tras de um A3 novo modelo..cambada de fdps :evil: :evil:

Epah, não me levem a mal, mas o cabecilha do grupo, é da minha terra (Bairro).

É a 200mts de minha casa.

Eu sempre achei estranho a quantidade enorme de carros que ele lá tinha, mas mais estranho eram os camiões a chegar lá durante a noite.
Mas nunca desconfiei de nada... :roll:
 
PedroM disse:
Duga disse:
http://jn.sapo.pt/2007/06/13/primeiro_plano/carros_roubados_desfeitos_armazens.html


a capa do jornal tem a parte de tras de um A3 novo modelo..cambada de fdps :evil: :evil:

Epah, não me levem a mal, mas o cabecilha do grupo, é da minha terra (Bairro).

É a 200mts de minha casa.

Eu sempre achei estranho a quantidade enorme de carros que ele lá tinha, mas mais estranho eram os camiões a chegar lá durante a noite.
Mas nunca desconfiei de nada... :roll:

És de ondE???
Epa fogo que cena uma pessoa morar ao pe de um gajo desses é complicado...eu é que nunca deixaria o meu carro na rua de certeza...dass
 
ainda por cima? olha k bom! se ele me roubasse o carro no dia a seguir eu ia a casa dele mandar-lhe um balazio na cara :evil:
 
PAPY disse:
ainda por cima? olha k bom! se ele me roubasse o carro no dia a seguir eu ia a casa dele mandar-lhe um balazio na cara :evil:

200000 mil gajos atras de ti no dia a seguir??? nao obrigado...
Epa mas que mete nojo ahhhh isso mete dass...
Isto cada vez esta pior....
 
phhsstt, e como iam saber k tinha sido eu? se ia faze-lo, fazia-o direito: eficaz e discretamente 8)
 
APARECEU!

Ainda não sei muitos pormenores porque soube agora mesmo (e pelo irmão do dono)!

Segundo o que ele disse, o carro apareceu na sexta feira (não me disse o sítio).

O carro apareceu sem nada no tablier (volante, rádio, quadrante), sem volante e sem jantes…

Logo que tenha alguma novidade coloco, mas agora vai recomeçar a guerra com a seguradora.... :roll:
 
por um lado é bom que tenha aparecido....

por outro... no meu ponto... preferia que nunca mais aparecesse....

ao que parece essas peças em falta, já estariam "encomendadas" e pagaram o "transtorno" dos ladrões...

Boa Sorte para o teu amigo com as negociações...

:wink:
 
fikei doido com a noticia!

ainda bem k o meu dorme na garagem e de dia ta em parque privado kuase sempre :? :? :? :? :?
 
rmatos disse:
rmatos disse:
Se ele tem seguro de danos próprios que reze para que o carro não apareça :wink:

Agora espero que tudo corra bem para o teu amigo com a guerra na seguradora :? :?

Basta entregar o carro na origem e reporem tudo novinho em folha.

É claro que se não aparecesse a companhia dava-lhe o valor actual do carro que nalguns casos pode ser valor em novo durante dois ou mais anos.

Assim como apareceu a companhia vai pagar todo o equipamento furtado.

Não sei a companhia que ele têm mas normalmente as companhias não têm franquia para a cobertura de furto ou roubo :wink:
 
STronic disse:
por um lado é bom que tenha aparecido....

por outro... no meu ponto... preferia que nunca mais aparecesse....

ao que parece essas peças em falta, já estariam "encomendadas" e pagaram o "transtorno" dos ladrões...

Boa Sorte para o teu amigo com as negociações...

:wink:

X2

BOA SORTE MESMO :!: :!: :!: ..pq bem q o rapaz vai precisar.. :roll:
 
Acham que em relação ao carjacking a solução para prevenir isso está em andar sempre com o carro fechado e nos semáforos primeira sempre metida e prontos a arrancar?

Vi na TV ontem que os carros preferidos eram os A3's e os A4's :?
 
Back
Top