ROUBADO A3 53-CT10

epah ate fico doente só de saber disto.

e a policia o que pode fazer agora?

aqueles aparelhos de localização e que podem desligar o carro á distancia nestas situações fazem jeito.

Xenos disse:
epah ate fico doente só de saber disto.

e a policia o que pode fazer agora?

aqueles aparelhos de localização e que podem desligar o carro á distancia nestas situações fazem jeito.

a policia pode se limitar a emitir um alerta para a matricula , nada mais

BrunoD disse:
Bem, vou estar atento na zona de Sintra e arredores! :evil:

Grande filme esse carro!!ou sera grande filme essa coincidencia????????? :icon_eek: :evil:

estas situações deixam-me com a sensação que cada vez mais vivemos numa selva!
eu moro perto onde o assalto se deu e de há uns anos para cá a insegurança é visivel em plenas horas do dia.

agora não confundam o meu a3 com o dele ok?

Pois é ainda na sexta tive ao pe do teu carro so de pensar q podia ter sido o meu :|

Olha boa sorte com isso vou andar atento tb sabe se la a esta hora pode tar em tanto lado ja .... :(

f*d*-s*! incrível como isto anda e ainda vêm certas pessoas dizer: "Portugal é um país seguro".. só se for para esses engravatados que têm segurança privada.. depois são as estatísticas - baseadas em queixas apresentadas - que dizem que a criminalidade está a diminuir.. não aibram os olhos não e quando derem por ela estamos como África! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Tecnolandia.

Santa Maria da Feira.

Possivelmente é aki k vão, vai ser de quinta pra sexta feira no big cansil dia 4 deste mes

Se alguem o vir la liguem a PSP, GNR ou mesmo PJ k ja tá a tratar do caso.

artur disse:
nao é por nada , mas coincidencia do crl sobre tudo o que aconteceu e se passou com o claudio .
quem leu o post dele , sabe do que falo .
nao me admirava nada se fosse o que estou a pensar ......

X2!! :evil: :evil: :evil:

dass... boa sorte na recuperacao do mesmo!! :wink:

LauAlf disse:
Tecnolandia.

Santa Maria da Feira.

Possivelmente é aki k vão, vai ser de quinta pra sexta feira no big cansil dia 4 deste mes

Se alguem o vir la liguem a PSP, GNR ou mesmo PJ k ja tá a tratar do caso.

K quiseste dizer com isto? Sou desta zona e estou disposto a ajudar, alias o meu sogro é PJ e sabe se lá o que se pode ajudar. Quanto ao que o Artur disse eu tambem pensei logo no mesmo.

mnuno_oliveira disse:
K quiseste dizer com isto? Sou desta zona e estou disposto a ajudar, alias o meu sogro é PJ e sabe se lá o que se pode ajudar. Quanto ao que o Artur disse eu tambem pensei logo no mesmo.

Pelo k soube a ViaVerde disse-me as 21:30 passou na portagem perto de CASCAIS.............................

Começa a bater certo...........

Back