ROUBADO A3 53-CT10

Que o teu menino volte e depressa e que essas bestas o tratem bem... pode ser que o tenham usado num assalto ontem e o tenham já largado... de qualquer das maneiras tou atento ao carro!!
Boa sorte :wink:

LauAlf:

Tens ao menos "seguro de roubo" para onde te possas "agarrar"? Boa Sorte mais uma vez...

:wink:

:cry: :cry: ñ ha direito... um gajo a trabalhar para ter um carro bom e depois em poucos segundos ficv sem nada!!!! Enfim tal como ja disseram anteriormente qualquer dia vivemos num Brasil/africa !!! E depois vemos na televisao o nosso primeiro-ministro ENGENHEIRO ( :x) Jose Socrates dizer que o pais estv a crescer que o nivel de vida esta melhor....No more comments!!!

Boa sorte para resolveres o caso, e acima de tudo que ñ sejam muito prejudicado com estv triste e cada vez mais real situaçao no nosso país!!!

Um abraço luís.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

É por isso que cada vez mais, ponho a hípotese de estourar 600€ num sistema de localização :evil: :evil: :evil:

Eu sei que quando enpanco com alguma coisa sou fod****, mas posso-vos garantir que por exemplo, já não é a 1ª vez que a ir para casa à noite duas 50000 voltas se reparo que vem um carro atrás de mim à muito tempo.

Ainda semana passada vinha um com 2 gajos .... levei-o pela marginal fora até Miramar, cheguei à rotunda antes campo de golf, dei a volta, fiz o caminho inverso e o carro sempre grudado .... subi à A29 ou 25 .... e mandei-o pó carai**** nunca mais me viu, só depois voltei pra casa ... até podia nem ser nada, mas nunca se sabe se se tem o carro "encomendado" :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

É por isso que não curto quando se deixa as matriculas nas fotos ..... :roll: :roll: :roll: :roll:

Cláudio,

por acaso disseste à policia o que se passou nos últimos tempos?? É que roubarem um carro e irem para Cascais é tudo menos normal, o habitual é levarem-no para bem longe... além disso o FJJ tem stands em Cascais, alguns até com outro nome.

em direcção a cascais não existe portagem "perto" a ultima portagem fica junto á saida para carcavelos.

Isto significa que eles podem ter saido por exemplo para o autodromo em direcção a sintra.

ou para o estoril Bicesse/manique

cascais / malveira

complicado...

por falar em assaltos eu tb fui assaltado, bem menos grave, mas partiram o vidro da megane que nadava ontem, mas sendo de uma rent a car nada tinha para roubar sendo mesmo só o vidro...

Opa esses gajos... porra....

Por aqui vou ver se vejo algum coisa,,,

Aconselho-te a dares uma volta com alguem num raio de 15km mais nos bairros problematicos a ver...
O teu estava muito bonito e equipado S-line de origem, por isso esperemos que nao seja uma encomenda....

Vai dando noticias.....

boost disse:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

É por isso que cada vez mais, ponho a hípotese de estourar 600€ num sistema de localização :evil: :evil: :evil:

Eu sei que quando enpanco com alguma coisa sou fod****, mas posso-vos garantir que por exemplo, já não é a 1ª vez que a ir para casa à noite duas 50000 voltas se reparo que vem um carro atrás de mim à muito tempo.

Ainda semana passada vinha um com 2 gajos .... levei-o pela marginal fora até Miramar, cheguei à rotunda antes campo de golf, dei a volta, fiz o caminho inverso e o carro sempre grudado .... subi à A29 ou 25 .... e mandei-o pó carai**** nunca mais me viu, só depois voltei pra casa ... até podia nem ser nada, mas nunca se sabe se se tem o carro "encomendado" :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

É por isso que não curto quando se deixa as matriculas nas fotos ..... :roll: :roll: :roll: :roll:

Se eles quissesem MEEEEEEEEEESMO, MEEEEEEEEESMO, não te valia de nada. Há uma coisa que se chama GSM DETECTOR ( http://www.cellular.co.za/cellphone_detector_plus.htm ) que detecta se o teu carro tem um SISTEMA DE LOCALIZÇÃO através dos envios de "sinais" periódicos que o próprio sistema envia para a "central" enquanto está estacionada em qualquer lado. Ora, chegas perto de um carro, ligas o GSM DETECTOR e ele diz-te se o carro tem/não tem um sistema de localização. Se tiver, ele saca de um GSM BLOCKER ( http://www.cellular.co.za/accessories/phone_blockers/gsm-phone-jammers.htm) e bloqueia os envios. Já dentro do teu carro, ele mete o GSM JAMMER dentro do porta-luvas e o carro é dele durante o tempo que quiser. Se fôr para roubos, acaba por despachar o carro e tirar/desligar o BLOCKER. Se fôr uma encomenda, então ele vai a um mecânico qualquer, saca o SISTEMA DE LOCALIZAÇAO... e se fôr mesmo mauzinho, mete-o dentro de uma caixinha e "envia" a mesma para "longe"... tipo DHL para a África do Sul... e tu em casa no teu PC a ver o teu "carro" a caminho da África do Sul... onde realmente está a 500mts na Garagem do Tone a ser desmantelado.

E esta hein?

:twisted:

neljoe disse:
Se eles quissesem MEEEEEEEEEESMO, MEEEEEEEEESMO, não te valia de nada. Há uma coisa que se chama GSM DETECTOR ( http://www.cellular.co.za/cellphone_detector_plus.htm ) que detecta se o teu carro tem um SISTEMA DE LOCALIZÇÃO através dos envios de "sinais" periódicos que o próprio sistema envia para a "central" enquanto está estacionada em qualquer lado. Ora, chegas perto de um carro, ligas o GSM DETECTOR e ele diz-te se o carro tem/não tem um sistema de localização. Se tiver, ele saca de um GSM BLOCKER ( http://www.cellular.co.za/accessories/phone_blockers/gsm-phone-jammers.htm) e bloqueia os envios. Já dentro do teu carro, ele mete o GSM JAMMER dentro do porta-luvas e o carro é dele durante o tempo que quiser. Se fôr para roubos, acaba por despachar o carro e tirar/desligar o BLOCKER. Se fôr uma encomenda, então ele vai a um mecânico qualquer, saca o SISTEMA DE LOCALIZAÇAO... e se fôr mesmo mauzinho, mete-o dentro de uma caixinha e "envia" a mesma para "longe"... tipo DHL para a África do Sul... e tu em casa no teu PC a ver o teu "carro" a caminho da África do Sul... onde realmente está a 500mts na Garagem do Tone a ser desmantelado.

E esta hein?

Andas metido no negocio :roll: :roll: :roll:

neljoe disse:

E esta hein?

tu kuando keres és mau... :green: :green:

Back