neljoe
Moderator
Comprei uma http://www.audipt.com/f76/tv_led-samsung-ue40d5500-smart_tv-105141/ e a respectiva pen_wireless MHR - Samsung WL LAN Adapter WIS09ABGN
Sendo uma Smart_TV, alem doutras coisas, consigo fazer streaming de filmes que tenha no meu portátil através da rede wireless que tenho em casa (PC para ROUTER para TV)... mas alguns desses filmes (ex. DVDrip) tornam-se impossíveis de ver devido ao constante buffering. De salientar que ao ver videos_HD na TV directamente (ROUTER para TV) do Youtube, Vimeo, etc, não tenho qualquer stress e vejo normalmente sem qualquer buffer.
specs do PC = Atheros AR9285 802.11b/g/n WiFi Adapter
specs do Router = Router Thomson Tg585 v7 802.11b/g
specs da TV = Samsung IEEE 802.11a/b/g e 802.11n draft 2.0
O problema está apenas no router ser um Norma G?
Existe alguma spec no Router ou no PC que possa alterar?
Thanks,
Sendo uma Smart_TV, alem doutras coisas, consigo fazer streaming de filmes que tenha no meu portátil através da rede wireless que tenho em casa (PC para ROUTER para TV)... mas alguns desses filmes (ex. DVDrip) tornam-se impossíveis de ver devido ao constante buffering. De salientar que ao ver videos_HD na TV directamente (ROUTER para TV) do Youtube, Vimeo, etc, não tenho qualquer stress e vejo normalmente sem qualquer buffer.
specs do PC = Atheros AR9285 802.11b/g/n WiFi Adapter
specs do Router = Router Thomson Tg585 v7 802.11b/g
specs da TV = Samsung IEEE 802.11a/b/g e 802.11n draft 2.0
O problema está apenas no router ser um Norma G?
Existe alguma spec no Router ou no PC que possa alterar?
Thanks,
Last edited: