Quanto a não te reconhecer o disco externo, esse disco não precisará de alimentação USB? 1 porta USB para dados e outra para alimentação do disco? Tenho 2 em casa que acontece isso e ligando a 2 portas da TV funcionam sem problemas
ehehheh! Bamos lá então, só te queixas que não faz bem o streaming ao reproduzires dvdrip?
E que dvdrip são esses com 600 megas? Os canais são os definidos por defeito no router (6, 9...)
Tens que isp? Qual a chave que tens de segurança wep, wap2 aes?
Encontrei isto num PDF da Samsung_TV:
- seleccione um canal para o router IP sem fios que não esteja a ser utilizado
actualmente. Se o canal definido para o router IP sem fios estiver a ser utilizado
actualmente por outro dispositivo nas proximidades, podem verificar-se
interferências e falhas de comunicação
Tenho um router Thomson Tg585 v7 802.11b/g... como vejo/faço isso? HELP!
Uns DVDrip dão sem espinhas e outros não... o mesmo acontece com AVI... tentei tambem um HD com 25GB e acontece o mesmo... simplesmente a TV entra em buffering e torna-se impossível visualizar o video.
Como vejo "isso" do ISP, etc...
O ISP é o Internet Service Provider (Zon, Meo, etc)
Mas se tentaste com um disco ligado à TV e acontece a mesma coisa o problema poderá não estar então na ligação wireless :S
Thanks, logo já tento isso.
Ele tem realmente 2 cabos... 1 USB para os dados e 1 Cabo de alimentação/adaptador que ligo directo á corrente, mas o disco não aparece na "lista de fontes" no menu da TV.
Desculpa a pergunta, estás a ligar o disco na porta USB que tem entre parênteses a sigla HDD?
em relação à rede não posso opinar, sempre optei por ligar TV e media Player por cabo, só os pc's é que se ligam à rede por wireless e assim não dá problemas...
LOL!
Ao escrever, lembrei-me desse promenor e editei o post... vai lá ver agora o post acima do teu.
LOL!
Ao escrever, lembrei-me desse promenor e editei o post... vai lá ver agora o post acima do teu.