[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Rui.sport.line project! orange: ON, fotos almoç natal

Gostei do resultado, não ficou mal :)
Pensei que as jantes iam ficar esquesitas em laranja mas ficaram porreiras

Re: The Rui.sport.line project! orange: ON, fotos almoç natal

Pelo menos a da frente :p vai fazer o contraste ao carro que basicamente é todo preto. As argolas de trás não estou a imaginar como fica em laranja :S

Re: The Rui.sport.line project! orange ON coils a caminho!!!

Vou experimentar e vejo como fica. Ainda tenho tinta laranja.

- - - - - - - - - -

E agora sempre vou baixar mais ainda o bicho. Aproveitei uma promoçao da cleankult e mandei vir os lowtec 9.1, o que têm a dizer desta empresa que vende este material e em relacao aos coils acham boa escolha? Eu ja tinha pesquisado e ouvi dizer bem. Tenho d ver onde monta-los depois

ja ouve pessoal aqui do forum a comprar esses coils a essa empresa e so falam bem tanto dos coils como da rapidez da entrega entre outros

- - - - - - - - - -

E agora sempre vou baixar mais ainda o bicho. Aproveitei uma promoçao da cleankult e mandei vir os lowtec 9.1, o que têm a dizer desta empresa que vende este material e em relacao aos coils acham boa escolha? Eu ja tinha pesquisado e ouvi dizer bem. Tenho d ver onde monta-los depois

agora que vai ser.
o que um encontro do audi pt nao faz. :)
exelente escolha nos coils.
quero ver fotos disso e saber o nivel de conforto, futuramente quem sabe sera minha escolha tb.
abraços

- - - - - - - - - -

essa empresa fica aqui perto, tenho tb de dar la uma passada :)

abraço

agora que vai ser.
o que um encontro do audi pt nao faz. :)
exelente escolha nos coils.
quero ver fotos disso e saber o nivel de conforto, futuramente quem sabe sera minha escolha tb.
abraços

quando quiseres andas uma volta no bicho e já ves como ficam, já estão pagos, falta recebe-los apenas...
vez aquela conversa que tivemos à mesa sobre as mod´s e as mulheres? elas fázem tudo o que um gajo pede, tem é
de se saber pedir e levá-las lol

o teu b5 está muito bonito sinceramente ,e gosto de ver as jantes em laranja,no teu carro.mas para mim não gostava, por chamar muito a atenção.mas que está fixe está.
boa continução do projecto.

o teu b5 está muito bonito sinceramente ,e gosto de ver as jantes em laranja,no teu carro.mas para mim não gostava, por chamar muito a atenção.mas que está fixe está.
boa continução do projecto.

obrigado colega!
acerca de chamar a atenção é verdade, pois sendo umas rodas 18"dão nas vistas mesmo, o pessoal cola a olhar, tenho medo é de chamar a atenção quem não deve e um gajo tem de ver para onde vai e onde fica o carro. cuidados redobrados!

- - - - - - - - - -

vai ficar um maximo depois com esses coils

pois a expectativa é grande, vou experimentar e po-lo mesmo ao maximo que me seja possivel conduzir, em coimbra tenho de ter alguns cuidados (buracos etc) mas de onde sou tem mesmo lombas de alcatrao e nao queria ficar lá suspenso.

"ah e tal deve estar pessoal a pensar, queres baixar e andar todo arrastão, aguenta com isso, fod€-t", cada um poe o seu cavalo a seu gosto e mai nada

outra cena que me está a "preocupar" é onde fazer a montagem, é que tenho uns amigos que tem uma pequena oficina mas o elevador deles é daqueles de fuso que tem duas pinças de cada lado para levantar o carro, subir sobe-o... e desce-lo depois de rebaixado? com tabuas e tijolos? só se for... e ainda mais que a entrada pra oficina é um misto de terra batida e alcatrao com declive um pouco acentuado...

devia era ser naqueles elevadores ao nivel do piso que depois sobe as rodas ou o carro, isso sim sao elevadores
tou pra ver no que me vou meter

quando quiseres andas uma volta no bicho e já ves como ficam, já estão pagos, falta recebe-los apenas...
vez aquela conversa que tivemos à mesa sobre as mod´s e as mulheres? elas fázem tudo o que um gajo pede, tem é
de se saber pedir e levá-las lol

:):)
exatamente com calma consegue-se dar a volta. temos é de ter paciencia.
ate aprendeu muito rapido. os coils ja estao pagos e tudo. a tua mulher é mais facil de dobrar que a minha. :)

a montagem disso tens de ser num elevador a nivel do chao. ou entao fazer como faço, meter umas tabuas para tirar os braços do elevador.

:):)
exatamente com calma consegue-se dar a volta. temos é de ter paciencia.
ate aprendeu muito rapido. os coils ja estao pagos e tudo. a tua mulher é mais facil de dobrar que a minha. :)

a montagem disso tens de ser num elevador a nivel do chao. ou entao fazer como faço, meter umas tabuas para tirar os braços do elevador.

pois é, cada um tem de saber levar a "manha" da sua patroa, já são muitos anos, mas claro que existem prioridades, mas sempre que existe uma "folginha" e tbm é preciso merecer!!!

em relação as tabuas era o que eu estava a dizer, só pode, senão fica o carro no ar e os braços no chão...

Back