[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 coming!!!

entao rui. estou ansioso para ver as fotos dos coils neste projecto.
quando esta prevista a chegada do material?
abraços

entao rui. estou ansioso para ver as fotos dos coils neste projecto.
quando esta prevista a chegada do material?
abraços

olá rafa!!!

estas bom?

olha men, está previsto chegaram entre dia 9 a 12 pelo que me disseram... resta aguardar... tenho de ver é onde os vou montar, pois eu sozinho não tenho como lhe pegue nem me aventuro a isso...

não sei se por coimbra existe algum sitio aconselhado€...

a espera é angustiante né?

olá rafa!!!

estas bom?

olha men, está previsto chegaram entre dia 9 a 12 pelo que me disseram... resta aguardar... tenho de ver é onde os vou montar, pois eu sozinho não tenho como lhe pegue nem me aventuro a isso...

não sei se por coimbra existe algum sitio aconselhado€...

a espera é angustiante né?

é angustiante é.
eu que o diga. 4 meses a espera do choques. :)
é impossivel nao haver quem faça isso por estes lados. teu mecanico nao muda isso?

Last edited:

é angustiante é.
eu que o diga. 4 meses a espera do choques. :)
é impossivel nao haver quem faça isso por estes lados. teu mecanico nao muda isso?

faz... mas é no Gerês, e moro em coimbra, poucas vezes lá vou, não sei é se depois lá sai da oficina, quando estiver low & slow!

mas tenho de ver isso..., choques S4 será a seguir se correr bem

sai sai.
mete mais é isso e coloca fotos. :)
boa sorte na procura dele. :)
a mim demorou bastante mesmo.

la isso e verdade... so se fizer mos uma coisa no proximo encontro quando for o rafa a gente faz a troca do choques mete se o teu la traz se o dele.....

gosto da cor que pintaste as jantes. originalidade acima de tudo, bom projecto e continuaçao de bons km's..

la isso e verdade... so se fizer mos uma coisa no proximo encontro quando for o rafa a gente faz a troca do choques mete se o teu la traz se o dele.....

olha que nao é mal pensado, ele consegue arranja-los mais facil que eu lol

- - - - - - - - - -

gosto da cor que pintaste as jantes. originalidade acima de tudo, bom projecto e continuaçao de bons km's..

obrigado mano! Vou baixar mais o bicho e ver se fica mais porreiro ainda. Novidades e fotos irei acrescentando

Mete é os coils para o sitio :green:
Com essa linda laranjada vai ficar do aço... :palmas:

Mete é os coils para o sitio :green:
Com essa linda laranjada vai ficar do aço... :palmas:

pois é bro, a espera mata-me... ja estão pagos e tudo, só os falta receber, seria o ideal receber esta semana e sabado montar em braga, mas não sei não...
não me tEm dito nada acerca de dias concretos de entrega, e logo esta semana que tava de férias e tal, damn...

- - - - - - - - - -

e temos que nos destacar e fazer algo diferente, e não copy e cola.

o carro é grande temos de ter ideias para ele todo lol

- - - - - - - - - -

a proxima fase vai ser arranjar umas pequenas tabuas para entrar na garagem (falo a serio), actualmente como está sem coils apenas um pouco baixo e fica a um dedo do chao em certa posição, mais baixo que isso fica pousado.

e já pintei o simbolo frontal em laranja, falta dar verniz e por no sitio, fotos depois...
e a ver se fica bem, senão preto again

pois é bro, a espera mata-me... ja estão pagos e tudo, só os falta receber, seria o ideal receber esta semana e sabado montar em braga, mas não sei não...
não me tEm dito nada acerca de dias concretos de entrega, e logo esta semana que tava de férias e tal, damn...

- - - - - - - - - -

e temos que nos destacar e fazer algo diferente, e não copy e cola.

o carro é grande temos de ter ideias para ele todo lol

- - - - - - - - - -

a proxima fase vai ser arranjar umas pequenas tabuas para entrar na garagem (falo a serio), actualmente como está sem coils apenas um pouco baixo e fica a um dedo do chao em certa posição, mais baixo que isso fica pousado.

e já pintei o simbolo frontal em laranja, falta dar verniz e por no sitio, fotos depois...
e a ver se fica bem, senão preto again

hum quanto ao simbolo nao sei nao, gosto de como tens a frente, mas depois mete umas fotos para ver como fica..

hum quanto ao simbolo nao sei nao, gosto de como tens a frente, mas depois mete umas fotos para ver como fica..

pois... isso é o que vou ver tbm, vários disseram para pintar, experimentar não custa, se ficar mal preto novamente, com o simbolo preto ficava a frente agressiva, no meu ponto de vista claro, não estou a imaginar como ficará o laranja lá, logo se verá.

bem, pintei o simbolo da frente em laranja e sinceramente não gosto, já pintei em preto brilhante novamente, em preto fica mais bruto a meu ver.

img0067ap.jpg

Back