entao rui. estou ansioso para ver as fotos dos coils neste projecto.
quando esta prevista a chegada do material?
abraços
olá rafa!!!
estas bom?
olha men, está previsto chegaram entre dia 9 a 12 pelo que me disseram... resta aguardar... tenho de ver é onde os vou montar, pois eu sozinho não tenho como lhe pegue nem me aventuro a isso...
não sei se por coimbra existe algum sitio aconselhado€...
a espera é angustiante né?
é angustiante é.
eu que o diga. 4 meses a espera do choques.
é impossivel nao haver quem faça isso por estes lados. teu mecanico nao muda isso?
yap. Ele é o "cristo" dos pedidos, uma pessoa impec, mas nao tenho nota pra isso pra ja... 500 lecas é frutanada como professor nao faça pela comunidade...
la isso e verdade... so se fizer mos uma coisa no proximo encontro quando for o rafa a gente faz a troca do choques mete se o teu la traz se o dele.....
gosto da cor que pintaste as jantes. originalidade acima de tudo, bom projecto e continuaçao de bons km's..
Mete é os coils para o sitio
Com essa linda laranjada vai ficar do aço...
gosto da cor que pintaste as jantes. originalidade acima de tudo, bom projecto e continuaçao de bons km's..
pois é bro, a espera mata-me... ja estão pagos e tudo, só os falta receber, seria o ideal receber esta semana e sabado montar em braga, mas não sei não...
não me tEm dito nada acerca de dias concretos de entrega, e logo esta semana que tava de férias e tal, damn...
- - - - - - - - - -
e temos que nos destacar e fazer algo diferente, e não copy e cola.
o carro é grande temos de ter ideias para ele todo lol
- - - - - - - - - -
a proxima fase vai ser arranjar umas pequenas tabuas para entrar na garagem (falo a serio), actualmente como está sem coils apenas um pouco baixo e fica a um dedo do chao em certa posição, mais baixo que isso fica pousado.
e já pintei o simbolo frontal em laranja, falta dar verniz e por no sitio, fotos depois...
e a ver se fica bem, senão preto again
hum quanto ao simbolo nao sei nao, gosto de como tens a frente, mas depois mete umas fotos para ver como fica..