realmente em preto ficava bem mais agressivo, acho que fizeste bem em voltar a colocar em preto.
acho que as jantes nessa cor e depois com os coils ficava unico....
Vi o teu carro hoje em Vieira do Minho e está um espectáculo!!!!!!
Vi o teu carro hoje em Vieira do Minho e está um espectáculo!!!!!!
Boas Rui deves estar confundido com a pessoa eu estou a morar em vieira mas sou do geres,tenho um golf 1 estilo ratstyle, pergunta ao teu colega andre ele sabe quem eu sou e tu se calhar também.ola colega!!! és de vieira? acho que te ouvi a passar, tava na casa de familiares, a minha prima conhece-te!!! lol
abraço!
- - - - - - - - - -
o teu tá "minado", por isso ouvi!
Boas Rui deves estar confundido com a pessoa eu estou a morar em vieira mas sou do geres,tenho um golf 1 estilo ratstyle, pergunta ao teu colega andre ele sabe quem eu sou e tu se calhar também.
Sim é o carriço eu costumo falar com ele no face, mas se não conheces o meu projecto visita aqui no clube na parte da vw golf .boas
se és do gerês claro que conheço, eu sou de vilar da veiga.
o carriço junior? eu sou um dos tottas.
abraço!
Sim é o carriço eu costumo falar com ele no face, mas se não conheces o meu projecto visita aqui no clube na parte da vw golf .
Fotos vou por mais, visto aquelas fotos serem de quando eu o comprei e ele agora já está um pouco diferente, mas passa lá e vota uns comentários.ja tinha visto o teu projecto ontem, tens de por umas fotos á maneira do bicho.!!!
na rua nunca o vi. eu por vezes vou ao norte
Fotos vou por mais, visto aquelas fotos serem de quando eu o comprei e ele agora já está um pouco diferente, mas passa lá e vota uns comentários.
Na rua também o podes ver um dia que venhas ao norte combina-se um e vemos os bichos.8)