[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 coming!!!

Então Rui os famosos coils já chegaram?;)

ainda não... muita gente falou bem da cleankult, mas eu para já não tenho grande contentamento com eles, os coils já estão pagos desde o natal e ainda nada recebido, ja ficaram de enviar mas nada... e ja estamos a 20, quase um mês, tenho falado com o "responsavel" que ja disse que tinham disponivel para envio.....e nada
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 coming!!!

ainda não... muita gente falou bem da cleankult, mas eu para já não tenho grande contentamento com eles, os coils já estão pagos desde o natal e ainda nada recebido, ja ficaram de enviar mas nada... e ja estamos a 20, quase um mês, tenho falado com o "responsavel" que ja disse que tinham disponivel para envio.....e nada
Estão a demorar bastante eu já mandei vir várias coisas pela net e demorava de 1 semana a semana e meia.
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 CHEGARAM!!!

bem, demorou mas sempre chegaram os ditos coils, chegaram hoje, quase um mês de espera.... fonix...
ainda não abri o pack...

resta saber agora onde os montar, alguem conhece alguma oficina em coimbra que saibam da coisa e não sejam sucateiros?
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 CHEGARAM!!!

ainda bem amigo.... agora e meter isso ao sitio e gozar disso... vai ficar um mimo
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 CHEGARAM!!!

Boas, tive agora a ver o teu projecto, essa jantes ficaram "escandalosamente" bem :D
Adoro ver a pelicula nos FN e nos piscas, em relaçao ao simbolo na grelha, eu gostei de ver laranja e acho que com as capas dos retrovisores em laranja, ainda ficava mais brutal :0

Cola isso ao chao e mate fotos agora!
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 CHEGARAM!!!

Também estive a ver o teu projecto, só queria abrir quando tivesse já os coils no sitio mas está dificil, se fosses de lisboa dizia onde podias montar há confiança agora em Coimbra é mais dificil.

Boas Mods ;)
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 CHEGARAM!!!

Também estive a ver o teu projecto, só queria abrir quando tivesse já os coils no sitio mas está dificil, se fosses de lisboa dizia onde podias montar há confiança agora em Coimbra é mais dificil.

Boas Mods ;)

ola epic, ja arranjei quem os monte em coimbra, atraves de um contacto do nosso colega Rafa M. Talvez na proxima semana os monte, a ver vamos

- - - - - - - - - -

Boas, tive agora a ver o teu projecto, essa jantes ficaram "escandalosamente" bem :D
Adoro ver a pelicula nos FN e nos piscas, em relaçao ao simbolo na grelha, eu gostei de ver laranja e acho que com as capas dos retrovisores em laranja, ainda ficava mais brutal :0

Cola isso ao chao e mate fotos agora!

ola colega, o teu e o meu estao muito parecidos, o simbolo preto, carro preto, pelicula nos FN, sao irmaos gemeos, vai ficar colado ao xhao sem duvida, pintar os espelhos acho q ficava mal, e o simbolo laranja nao encaixava com o resto
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 CHEGARAM!!!

Umas Fotos de A4 Preto com jantes e mais extras em Laranja:

252694_550602044957731_1920758699_n.jpg


76937_550601728291096_1709999140_n.jpg


523147_550602048291064_1397990527_n.jpg


537076_550602051624397_1018125960_n.jpg


Até as jantes são iguais :lol: :lol: :lol:
 
Last edited:
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 CHEGARAM!!!

As jantes e a cor, nunca tinha visto nenhum assim, os toculantes turbo acho q ja é demais, mas as rodas ficam potentes!!!

- - - - - - - - - -


de onde desencantaste essas fotos?? Fonix. Nao copiei por ele, mas ou ia ser verde ou laranja nas minhas
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 CHEGARAM!!!

Boas amigo.
Estas fotos encontrei-as no Facebook colocadas por um user de cá forum!
Chamou-me a atenção o facto de as jantes serem iguais e da mesma cor, e também para veres o efeito dos retrovisores em Laranja no conjunto do Carro.
Os autocolantes "turbo" também acho demasiado!!!
Abraço.
 
Back
Top