[A4 B6] Ruicor b6 sport black machine Interior pics pag 50

Re: RUICOR B6 SPORT BLACK MACHINE - MOD à HOMEM PAG.17

acho que em preto, nao ha jantes que assentem tao bem quanto estas! :D

ate me deixa uma certa vontade de tb experimenta-las lolol

Obrigado amigo.
Em relação ás jantes a verdade é que estas RS4 b5 são bastante batidas, contudo sou de opinião que continuam a assentar muito bem, mas sou suspeito lol
Abraço da Madeira.
 
Re: RUICOR B6 SPORT BLACK MACHINE - MOD à HOMEM PAG.17

Obrigado amigo.
Em relação ás jantes a verdade é que estas RS4 b5 são bastante batidas, contudo sou de opinião que continuam a assentar muito bem, mas sou suspeito lol
Abraço da Madeira.

nao ligues ao que dizem.. na verdade se formos a ver as jantes mais batidas nas b6 sao as sport 16 e sport 17 :D :D
 
Re: RUICOR B6 SPORT BLACK MACHINE - MOD à HOMEM PAG.17

nao ligues ao que dizem.. na verdade se formos a ver as jantes mais batidas nas b6 sao as sport 16 e sport 17 :D :D

Mas bonitas são as novas RS6 em 19'' que espero ver montadas na tua b6.
Abraço da Madeira.
 
Re: RUICOR B6 SPORT BLACK MACHINE - MOD à HOMEM PAG.17

obrigado pela dica
quanto podera custar os doorblades e os usp?
mais uma vez obrigado
 
Re: RUICOR B6 SPORT BLACK MACHINE - MOD à HOMEM PAG.17

Queria pôr aqui umas fotos de uma Mod à maneira, mas por motivos de embaciamento ainda não as tirei lololol. Estou a ver se o tempo melhora e se o material fica em condições.
Abraço da Madeira.
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - doorblades pag.18

Epá :p

Quando é que trazes a irmã da XQ cá a portugal? :D :D :D


Está uma inveja essa B6... parabens amigo...
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - doorblades pag.18

Epá :p

Quando é que trazes a irmã da XQ cá a portugal? :D :D :D


Está uma inveja essa B6... parabens amigo...

Primeiro de tudo obrigado pelas tuas palavras, em 2.º lugar a tua sorte é que eu sou continental porque se fosse madeirense e tu dissesses "Quando é que trazes a irmã da XQ cá a Portugal " estávas bem Fdd lololololol.
Abraço da Madeira.
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - doorblades pag.18

ficaram brutais essas door blades...tão brutais quanto a carrinha que tens;)

se queres a minha opinião não as deixaria em preto mate (embora fiquem bem), penso que resultava ainda melhor em cinza (muito escuro) mate para fazer algum contraste, ou então pintadas em preto brilhante, como iam ter mais brilho iriam destacar-se mais.

mas assim tb está muito bem, abraço e continuação deste belo projecto.

Ah, quanto às jantes, há umas que ficavam melhor na minha opinião, as SPORTEC em 18, bem à face.
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - doorblades pag.18

ficaram brutais essas door blades...tão brutais quanto a carrinha que tens;)

se queres a minha opinião não as deixaria em preto mate (embora fiquem bem), penso que resultava ainda melhor em cinza (muito escuro) mate para fazer algum contraste, ou então pintadas em preto brilhante, como iam ter mais brilho iriam destacar-se mais.

mas assim tb está muito bem, abraço e continuação deste belo projecto.

Ah, quanto às jantes, há umas que ficavam melhor na minha opinião, as SPORTEC em 18, bem à face.

Concordo com tudo o que disseste.
Em relação à pintura, como eu já tinha pintado o difusor traseiro em preto mate, foi uma questão de uniformizar. Contudo sou de opinião que um cinza escuro realçaria mais o difusor e as blades. Por outro lado gosto que a carrinha não dê muito nas vistas com grandes contrastes a não ser os blings :)
Em relação ás jantes, falaste nas minhas preferidas mas como temos que ir aproveitando as oportunidade que surgem, estas vão ficar.
Em relação ao projecto, exteriormente está quase finalizado, só me falta pôr as ponteiras um pouco maiores e tirar as fotos da ultima MOD.
Depois vou passar para o interior.
Abraço da Madeira
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - doorblades pag.18

Ora aí está uma mod obrigatória em B6

:twisted:
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - doorblades pag.18

Aqui ficam umas fotos da minha ultima MOD

FAROIS BI-XENON





Abraço da Madeira.
 
Last edited:
Back
Top