[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

Impec para venda? então !!! nao a vendeste com as mods!! :green: afinal o velho MiniShark sempre tinha razao :green: ...
Boa sorte nisso e venha de lá o novo maquinao :)

a carrinha tem mui dinheiro investido!! mod´s ,peças etc....

há que aproveitar e tirar partido do que se pode vender sem prejudicar o funcionamento normal da carrinha !

a carrinha tem mui dinheiro investido!! mod´s ,peças etc....

há que aproveitar e tirar partido do que se pode vender sem prejudicar o funcionamento normal da carrinha !

Eu ja tenho 31... quase quase 32... e alguma experiencia de bida :green: ... quando uns ainda estao a virar a esquina ja fui e vim + de 5 vezes... :green: ...

O que importa agora é o xaruto novo... o resto é tinto

Eu ja tenho 31... quase quase 32... e alguma experiencia de bida :green: ... quando uns ainda estao a virar a esquina ja fui e vim + de 5 vezes... :green: ...

O que importa agora é o xaruto novo... o resto é tinto

e alguem disse te alguma coisa??? :S:S:S:S:S lool

Eu não percebo porque é que algumas pessoas estão a fazer filmes(maus),sobre a venda ou não venda da carrinha do bari!!...é por ter tido carga,é isso??...fdx...

enfim...:duhh:

Eu não percebo porque é que algumas pessoas estão a fazer filmes(maus),sobre a venda ou não venda da carrinha do bari!!...é por ter tido carga,é isso??...fdx...

x2..........................

a carrinha não tem nenhum problema ta impec...mui gente fala fala mas que olhe bem po que tem em casa, pode ser que pa proxima pensem no que digam!!!

a carrinha não tem nenhum problema ta impec...mui gente fala fala mas que olhe bem po que tem em casa, pode ser que pa proxima pensem no que digam!!!

Pois...é tal mania de falar sem saber...:)

eu estou aqui a falar por falar,não tenho nada a ver com a venda da carrinha do bari...sou amigo dele como muita gente o é daqui...mas a gente que não atina com ele(e ele bem sabe disso,que eu sei),e agora que ele está a vender a carrinha,estão a querer meter veneno/estragar o negócio ao home...coisa que eu acho mal,porque quando se tem alguma coisa contra outra pessoa,enfrenta-se a mesma de caras,não é com joguinhos de votar a baixo...

da minha parte é td,se calhar já falei de mais,mas disse o que me parece intender do pouco que vejo.

Last edited:

oh figas mas isso nao ha volta a dar... Ha sempre um engraçado q tem de vir meter veneno... Ainda por cima eu :p :p

esta carrinha foi sempre bem tratada. Levou sempre tudo o q ela pedia, alem q as revisoes sempre a tempo e horas.

Gasoleo: sempre bp ultimate!!! Sempre!!!

oh figas mas isso nao ha volta a dar... Ha sempre um engraçado q tem de vir meter veneno... Ainda por cima eu :p :p

esta carrinha foi sempre bem tratada. Levou sempre tudo o q ela pedia, alem q as revisoes sempre a tempo e horas.

Gasoleo: sempre bp ultimate!!! Sempre!!!

É como o meu...ando sempre em cima dele,sempre tudo que ele precise eu meto...embora tenha carga,e tire proveito dela,nunca me esqueço que o carroço é meu,e costumou-me a compra-lo,e se eu não o cuidar dele,ninguem o cuidará...:)

Re: Full Project -> Bari S-Black Project... Fotos e historial pag 1

S-Black a acordar :green:

Last edited by a moderator:

Eu se não tivesse uma B6, não me importava nada de ficar com esta B6 :green:

só tinha era de tirar as "tostas mistas prensadas" hehehhehe

vende mazé lá isso e manda vir o xaruto novo!

Eu se não tivesse uma B6, não me importava nada de ficar com esta B6 :green:

só tinha era de tirar as "tostas mistas prensadas" hehehhehe

vende mazé lá isso e manda vir o xaruto novo!

Mas tu nao tens uma B6... :green: essa coisa com que tu te arrastas ja ter um simbolo da audi é muito... :green:

Estado
Not open for further replies.
Back