[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

compra tu um carro pas miudas!!! o bari ja ta servido,OBRIGADA!!!!

Bari desejo-te sorte para venderes a tua maquina, mas não contes com o ovo no cu da galinha, falo em relação ao stand te oferecer 17000€, vê bem e n te arrependas!

a carrinha parece tar com muito bom aspecto e tem carga mas a minha tambem tem e não deixa de estar em bom estado e faz muita estrada, e quando venderes não digas que está mexida, uma opinião!

mas existem 2 coisas que me deixam apreensivo neste forúm e neste teu tópico, primeiro de tudo acho que o pessoal não se deve tar a mandar bocas em relação a projectos porque está sempre a entrar malta nova e a malta que entra por vezes ainda anda há procura, n vamos estragar negocios.
a outra situação é que quando se dá uma opinião aqui no topico seja uma opinião seria ou seja naquela da piada, tu tens o teu pessoal mais chegado daqui do forum e brincam como é obvio, mas irrita quando se brinca ou se opina contigo, que a tua mulher/namorada venha logo com bocas desnecessarias fica feio a uma senhora essas situações, não sei se o exercito lhe esta ou não a fazer bem a cabeça mas espero que continue tudo a andar sob rodas!

Bem Bari boa sorte com a venda e com a nova maquina!
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

Bari desejo-te sorte para venderes a tua maquina, mas não contes com o ovo no cu da galinha, falo em relação ao stand te oferecer 17000€, vê bem e n te arrependas!

a carrinha parece tar com muito bom aspecto e tem carga mas a minha tambem tem e não deixa de estar em bom estado e faz muita estrada, e quando venderes não digas que está mexida, uma opinião!

mas existem 2 coisas que me deixam apreensivo neste forúm e neste teu tópico, primeiro de tudo acho que o pessoal não se deve tar a mandar bocas em relação a projectos porque está sempre a entrar malta nova e a malta que entra por vezes ainda anda há procura, n vamos estragar negocios.
a outra situação é que quando se dá uma opinião aqui no topico seja uma opinião seria ou seja naquela da piada, tu tens o teu pessoal mais chegado daqui do forum e brincam como é obvio, mas irrita quando se brinca ou se opina contigo, que a tua mulher/namorada venha logo com bocas desnecessarias fica feio a uma senhora essas situações, não sei se o exercito lhe esta ou não a fazer bem a cabeça mas espero que continue tudo a andar sob rodas!

Bem Bari boa sorte com a venda e com a nova maquina!

fica feio é "voçes" mandarem bocas!!!! se tivessem a mandar essas bocas pa mim provavelment ele tbm não gostaria nada!!!

e desde já não gostei de como te tas a referir a mim!! não tenho nenhum problema mental,fica ja tu a saber!! ha que ter respeito e eu exijo!! fica bem peace...

ps:tas a falar mas tbm andas no exercito!!se ta a ser dificil pa ti não quer dizer que as outras pessoas estejam na mesma situação!!

sorry o OT
 
Last edited:
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

fica feio é "voçes" mandarem bocas!!!!

e desde já não gostei de como te tas a referir a mim!! não tenho nenhum problema mental,fica ja tu a saber!! ha que ter respeito e eu exijo!! fica bem...

Não ligues a tudo o que aqui é dito... ignorar é o melhor remédio . Se continuas a levar as coisas tão a peito ainda tens um AVC ... e sabes bem que não vale a pena ;)
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

oh bari, desde que disseste que ias vender a carrinha o teu projecto é só off topic...pah, troca então a carrinha e abre lá um novo projecto com a qualidade deste, até lá é normal que estes comments invadam o teu projecto.

(até eu já andei paki a dar palpites lol)
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

só te queria esse rádiador loooooooool

compra :D




oh Voorhees eu nao sei se tu sabes mas eu acabei de montar o turbo de origem, caso a venda vai de origem como é obvio!!
de resto no comments
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

fica feio é "voçes" mandarem bocas!!!! se tivessem a mandar essas bocas pa mim provavelment ele tbm não gostaria nada!!!

e desde já não gostei de como te tas a referir a mim!! não tenho nenhum problema mental,fica ja tu a saber!! ha que ter respeito e eu exijo!! fica bem peace...

ps:tas a falar mas tbm andas no exercito!!se ta a ser dificil pa ti não quer dizer que as outras pessoas estejam na mesma situação!!

sorry o OT

Bari desde já peço desculpa! mas menina eu não so do exercito por isso n mandes bocas para o ar! Visto-me de verde mas não sou feijão verde!
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

oh bari, desde que disseste que ias vender a carrinha o teu projecto é só off topic...pah, troca então a carrinha e abre lá um novo projecto com a qualidade deste, até lá é normal que estes comments invadam o teu projecto.

(até eu já andei paki a dar palpites lol)
é normal!! É so interessados :D

ainda vai a Leilão :p :p :p
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

Ainda nao percebi pq razao este topico nao foi limpo ou congelado... dado o off topic... eu por menos que isto nem tenho hipotese... ate banido do forum fui :D
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Radiador pag 54

17062010172.jpg



07052010143.jpg
 
Last edited:
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ 2 Fotos Pag 64

os espelhos em allu matte como estiveram é que era de valor :assobio:
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ 2 Fotos Pag 64

Ainda continua Rebaixada :D ... axo que fazes mal em vender, a carrinha tava muito fixe...
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ 2 Fotos Pag 64

ei pá quero dar uma volta naquilo k tens ai na garagem
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ 2 Fotos Pag 64

uma delas foi tirada hoje!! :D


XZONE eu ainda a vou por toda black!!!! :assobio:

Bagaço, ja andas-te carago :p :p
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top