[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Insolito com muitas dores de cabeça pag

O meu fez isso, mas foi por ter pifado o turbo e ter enchido a linha de escape com oleo, depois dos furitos no escape e uns bons (500kms) deixou de sujar a traseira...

agora no teu caso oleo a menos no motor é pq o turbo tá muito provavelmente nas "couves" e a deixar passar oleo (oleo de lubrificação do turbo)

o meu turbo quando pifou em 2 kms foram 3L á vida, se nao tivesse reparado a tempo... adeus motor...

outra coisa... bari a tua carrinha nao tá com repro para outro turbo??? nao terá carga a mais para esse turbo???

electronica de origem como é claro :p :p :p

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Insolito com muitas dores de cabeça pag

Bem a solução foi a seguinte:

peça 21 da figura

motora4pd130.png

Pois é uma simples tampa do bloco.... Esta contem um filtro de vacuo q quando entupida o oleo nao circula correctamente e o turbo tendo oleo a mais expulsa pelo escape fora...

Ainda bem que é uma coisa simples...

Porra.. afinal eu sempre tinha razão crlh.... e tu teimavas que era o tubo de retorno do turbo que eu fiz ou então era o turbo rodado ou então era mal montado.....

Disseste que te desmontaram a tampa e puseram o carro a trabalhar sem ela e que não era disso.. Eu disse-te que não havia mais nada que pudesse ser porque o oleo retornava bem para o carter mas afinal de contas...........

Boas amigo...sou o rapaz que vendeu o ibiza ao A3RISCOS como ja falamos..entao essa carrinha vem para o Algarve?eheh

abraco

Last edited:

É uma ideia! Mas ja agr q troca?? loool :p

Que Dupla :p :p

fotos:

01072010186.jpg

01072010189.jpg

01072010193z.jpg

01072010194.jpg

01072010195.jpg

01072010196.jpg

01072010199.jpg

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Que dupla!!! Fotos pagina 66

Esse argolas Amarelo com jantola pintada a pincel é mesmo "Mitra" :green: isso Amarelo é a cor do desespero de quem quer ter um Audi á força :green:

Last edited:

pincel?? lool :green:

acho q nao pah... :p :p é preto mate. :)

Cut_tretas nao é para a despedida ate pq ainda nao foi nada vendido :green:

Esse argolas Amarelo com jantola pintada a pincel é mesmo "Mitra" :green: isso Amarelo é a cor do desespero de quem quer ter um Audi á força :green:

ouve lá ooohh Santinhos, tu querias era um A3 como o meu!!! :green:

temos pena, é o unico!!!! ahahahahahah

ps:cá em cima usa se TRINCHA!!!!! :p :p

Estado
Not open for further replies.
Back