S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

boas amigo!!! ja vi a infelicidade que te aconteceu!!! é como me aconteceu a mim!!! e no meu acidente a companhia em ultima avaliaçao disse que era 50/50!!!

Bem os documentos já foram enviados e estou a espera da analise por parte da companhia, vamos ver o que vai dar esta novela.
Como funciona isso dos 50/50...? Cada proprietário fica com a sua despesa?
Vamos ver como vai ser a avaliação, mas eu estando já na direita a sair da rotunda e levar com o amigo da faixa da esquerda em cima só vejo um culpado. Só espero não ter que me chatear com esta situação e gastar €€€ desnecessários em outras instancias.

Um abraço

Por Defeito
Citação Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
como pode assumir senao ha culpado???

cada condutor vai pagar o seu estrago, a nao ser que tenha seguro contra todos
Não há?

Se há uma divisão não há 1, há 2.

Já te disse como funciona os 50/50, mas pelos vistos é dificil perceberes.

Como não tenho jeito para o desejo, vou escrever.

Supondo que o ''teu'' estrago é de € 500; e o meu estrago é de € 700; partindo do pressuposto que ambas concordam nos 50/50 - o que pode até nem acontecer -; e não havendo Seguro de Danos Próprios - não há seguros contra todos os riscos -; a ''minha'' seguradora vai-te pagar € 250; e a ''tua'' seguradora vai-me pagar € 350.
Os restantes € 250 do ''teu'' estrago serão suportados por ti; e os € 350 do ''meu'' estrago, serão suportados por mim.

Portanto, não há cá, o cada condutor ficar com o seu estrago.

- See more at: Acidente em rotunda, culpado? RESOLVIDO - Página 2

O problema é que a seguradora dele também de assumir que ele teve culpa...

NOVIDADES: já me ligaram da companhia para marcar a peritagem, o 80 para o ano que vem vai direitinho para as oficinas da Caetano, onde se encontra a Audi etc...

Deixa la não esmoreças, vais ver que isso se resolve.

Se o pessoal já não se vir umas Boas Entradas!

Last edited:

Deixa la antes assim do que entrar as 0 horas, a não ser que te faca jeito o feriado, mas mesmo assim prefiro entrar as 8 da manha com uma ressaca de caixão a cova, nada que umas aspirinas não resolva.

Contos de um vigilante, nas suas bancas =P

Back