S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

8epuzapy.jpg

sy9ypypa.jpg

Que treta Mauro, vais ver que resolves isso, provavelmente deve ter empenado o braço da caixa de direcção, esses toques nessas áreas são lixados.

Boa sorte com isso se precisares de alguma coisa diz :)

Se te mexeu com a roda, obvio que afectou a geometria frontal, seja no que for, triangulos, rótulas, ponteiras ou do braço de direcção.

Vê o que foi afectado, e vê se é altura de substituir. Normalmente o alinhamento em si já o resolve. Eu tinha um braço de direcção tão torto que o meu mecânico me acusava de me ter despistado contra um passeio a alta velocidade, Tinha uma roda a apontar para cada lado, mas bastou umas marretadas e um alinhamento e anda novo hoje em dia.

Vai com calma.

Esses riscos pretos parecem-me superficiais pela foto, um pouco de diluente e isso sai tudinho. O espelho é que terá de ser novo o vidro, mas a carcaça acho que tambem consegues tu proprio arranjar.

Mas o que se passou? bateram-te? Quem teve culpa?

Epah ca granda azar Mauro, ainda bem que foi só chapa, vais ver que isso com tempo se resolve.

Que treta. A chapa não parece ter ficado muito estragada... já o conjunto da roda :S
Boa sorte com isso amigo

Neste acidente não tive culpa nenhuma, quem conhece a rotunda da decathlon em direção ao forum Montijo, eu ia a sair na faixa da direita e um senhor que ia na esquerda, decidiu amandar-se para cima de mim e fez pumm no 80.
Ele de chapa basta levar umas pancadas para ficar alinhado e pintar, tem que levar um espelho novo, a jante nas fotos não se percebe bem, mas a aba ficou toda raspada. Mas o que me causa dor de cabeça é que a pancada foi em cheio na jante e tenho a direção toda lixada, o carro a curvar esta falso e a direito não anda muito certo...
Vamos ver como corre a peritagem.... :roll:

Neste acidente não tive culpa nenhuma, quem conhece a rotunda da decathlon em direção ao forum Montijo, eu ia a sair na faixa da direita e um senhor que ia na esquerda, decidiu amandar-se para cima de mim e fez pumm no 80.
Ele de chapa basta levar umas pancadas para ficar alinhado e pintar, tem que levar um espelho novo, a jante nas fotos não se percebe bem, mas a aba ficou toda raspada. Mas o que me causa dor de cabeça é que a pancada foi em cheio na jante e tenho a direção toda lixada, o carro a curvar esta falso e a direito não anda muito certo...
Vamos ver como corre a peritagem.... :roll:

Conheço bem a "rotunda da decathlon" fica mesmo na entrada do Montijo e aquilo na hora de ponta é uma confusão e também a lei dos mais "espertos".
Em termos de direção penso que ainda esta melhor do que a minha :lol:
Já agora, e o seguro?

é por isso mesmo que a maior parte das rotundas so faço por fora, safo me sempre ;)
parece que o argolas vai ao senhor doutor, nao te preocupes pensa assim vem como novo ;)

é por isso mesmo que a maior parte das rotundas so faço por fora, safo me sempre ;)
parece que o argolas vai ao senhor doutor, nao te preocupes pensa assim vem como novo ;)

Não e correto mas penso que em certas retundas e mesmo a melhor maneira de evitar colisões.

Fazer as rotundas por fora é sim a pior maneira de as fazer, e a maneira maior de criar o caos a quem segue as regras como deve de ser.

O problema é mesmo esse de uns achares que uma forma é melhor, outras não.

Caso não saibam, a partir de Janeiro já é punivel com multa fazerem as rotundas por fora como falam, portanto esperemos que muita mentalidade mude, e se torne uma coisa mais ordeira e menos caótica.

Aproveito para desejar um bom Natal a todos

Tem de ser pah se não depois acontece que não te deixam sair na saída que queres, dai dizer que o faco só em retundas complicadas que sei que são uma merd@...

Pois é reactive, o problema é que as seguradores se vieres do lado de fora dão-te razão mesmo que faças mal a rotunda (actualmente), esses também vão ter de mudar...

Mas duvido que faça diferença, não fazer o sinal de mudança de direcção (pisca) é uma contra ordenação grave, e eles preocupam-se mais com a velocidade do que com uma coisa mais simples, e depois admiram-se que as pessoas não sabem conduzir, se nem o mais simples elas sabem fazer...

Estive ausente dois dias devido à passagem de Natal nos meus sogros. Não tinha Internet para estar conectado aos amigos Audipt, o que foi grande seca:mad:
Mauro, fiquei muito triste com a noticia, não havendo muito a acrescentar pelo que já foi dito pelos nossos amigos, as rotundas são um verdadeiro quebra cabeças. No porto temos duas assim( produtos estrela e boavista). O meu Pai teve um problema idêntico ao teu. Foi pouco mas o resultado foi 50% para cada lado, e está até hoje em tribunal, porque o meu Pai não se convenceu!
Espero que tenhas sorte e que resolvas rápido esta situação. Deves confirmar no alinhamento o que mexeu com a direcção( rodas, braços e barras direcção). Fico a torcer por ti Mauro.

Grande abraço amigo,

Américo Oliveira

Back