S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Oi migo grande diy, até devias postar uma copia na secção DIY aqui do forum, quanto à temperatura a minha anda mais ou menos nos 87/88 e dispara a ventoinha aos 92/3º, o que só acontece em filas voltando para um bocadinho abaixo dos 90º, mas acho se não passa dos 95 não é alarmante, pois acho até que para os nossos carros há 2 tipos de valvulas, as quue disparam aos 92 e as disparam aos 95º

Grande ideia é mesmo isso que vou fazer, para ficar mais descansado vou comprar as válvulas para as ventoinhas dispararem mais cedo, de inverno acho que é na boa, mas no verão não me sinto bem em ver o ponteiro da temperatura mais a cima.

A minha anda sempre á volta do traço dos 90º, ás vezes no para arranca sobe um bocadinho mais mas nada de especial, mais ou menos onde tens a tua marca, só meti as ventoinhas a funcionar uma vez, mas nunca chegaram a trabalhar desde que meti o termo :p

A minha dispara exactamente nessa marca.

No meio do "O" :D

O meu dispara no para-arranca, depois de andar muito tempo até aquecer aos 90º, pois como não tenho termostacto ainda, o circuito demora muito a aquecer, e depois nao existe permutacao de radiador/motor....ou seja, todo o circuito faz 90º!

o meu mais ou menos como o teu, tenho o sensor do radiador com a temperatura mais baixa que existe para os nossos, esta a disparar ente o 0 e o traço, por isso esta dentro da normalidade.

Fikem Bem...JeT

Hoje resolvi ir á IPO:

Resultado tenho um pequena fuga de óleo no encaixe da vareta do óleo mesmo embaixo, mas isso já eu sabia e é uma coisa tão pequena, mas hoje quiseram embirrar.

E o inspector não gostou de ver leds e xenon no 80 e como aparece o erro de luz no CB, o homem andava a brincar a acender e apagar luzes para o erro aparecer e desaparecer no CB.

E depois mandou-me para casa com uma folha vermelha com um testamento, e pediu para eu lá voltar antes de fazer 15 dias.

foste com o xenom :lol::lol:
o xenom só passa se tiver regulador automático
e lava faróis dito pelo o pessoal da IPO

Pois arriscaste muito, eles não gostam nada que a malta apareça lá com xenon, o fez o tinha a fazer e chumbar por chumbar apontou tudo, olha e a suspenção rebx disse alguma coisa?

LOOL, epá, mas tu és doido mesmo, ou és rico?

Lava-se sempre o carro por baixo no dia ou no dia antes para retirar as manchas de óleo. Xenon é completamente ilegal em opticas "abertas", só com olho de boi, lava-farois, e nivelamento automatico, e sendo que este ultimo acho que não existe para 80's, não os consegues ter legais.
Com os leds não pode imbirrar, pois o código de estrada diz luzes "amarelas ou brancas", pelo que se forem leds brancos eles não podem negar nada ...

Acho piada pk até os amortecedores andaste a pintar de preto para não pegarem com isso, e no fim deixas os xenons? loool

Que testamento vinha na tua folha? :p

Acho que só leds tinha passado, os homens isso já estão habituados

o xenon não é ilegal em opticas abertas desde que as mesmas estejam homolgadas para o receber..

Back