S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

O Gonçalo_Dordio também trabalhava na Decathlon, foi o unico deste forum que conheci na realidade quando a decathlon cá abriu. Por falar nisso, o que é feito desse homem?? loool

Boa ainda bem que conseguiste encontrar isso :), também tenho de ir lá ver se arranjo um quadrante, embora seja raro, e uma maf.

Lembrei me agora, um dia se fores á decathlon de coina pode ser que me encontres por lá :p

Se trabalhares por lá poder ser que façamos um mini encontro. :green:

Logo vou ver se faço uma pré montagem do cinto pelo menos para ver se é tudo igual :S
Estou desconfiado que a instalação do meu 80 usa um cabo curto com encaixe dentro da carroçaria, e o que eu comprei tem mais de 1m de cabo que sai da carroçaria para ir direto á caixa de velocidades

trabalhas na decathlon

Yah trabalho :)

Se virem um 80 lá á porta já sabem que estou por lá :p

Race se o cabo do que compraste for mais comprido tens de arranjar uma rebarbadora e cortar se calhar, não sei se tem algum encaixe.

Yah trabalho :)

Se virem um 80 lá á porta já sabem que estou por lá :p

Race se o cabo do que compraste for mais comprido tens de arranjar uma rebarbadora e cortar se calhar, não sei se tem algum encaixe.

Acho que o meu é igual ao da foto tem um encaixe
KGrHqUOKm4E1UPPSPbPBNcN9krOw_35.jpg

Cada 80 sua sentença :duhh:

:x nem me digas nada, cada 80 que vou á procura tem um sistema diferente.

Conclusão: - Os B3 sinto normal.
- Os B4 com Procon Ten, uns tem cabo curto com encaixe dentro do carro perto da cava da roda, outros tem cabo longo com encaixe direto á caixa de velocidades.
- Os B4 com Airbag tem pré tensor nos cintos.

Agora tenho um cinto para ir trocar e ainda não fiquei servido :x

:x nem me digas nada, cada 80 que vou á procura tem um sistema diferente.

Conclusão: - Os B3 sinto normal.
- Os B4 com Procon Ten, uns tem cabo curto com encaixe dentro do carro perto da cava da roda, outros tem cabo longo com encaixe direto á caixa de velocidades.
- Os B4 com Airbag tem pré tensor nos cintos.

Agora tenho um cinto para ir trocar e ainda não fiquei servido :x

Experimenta ir lá com o sinto que eles devem trocar, ver se eles têm o que precisas, se não tens de andar a percorrer sucateiros :s

Vou ver aquilo, tá facturado e tudo, mas agora mais que tudo quero é um cinto em condições, tenho que preparar o menino para inicio do mês que vem ir á IPO

Já foi feita a devolução do cinto, o pessoal da Auto VFV foi impec. vou a continuar a procurar um igual, se não encontrar acho que meto um sem cabo

Por que raio existe ligações diferente no sistema Procon Ten, :S :duhh:, assim a instalação do cinto até vai ser mais facil :lol:

Back