S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Ela deve estar a desenvolver muito bem, será por causa da hammer mod?

Tenho medo de fazer isso e depois meter-me em despesas desnecessárias, talvez seja melhor investir nuns bicos injectores melhores.

pois de facto não sei! mas antes já fazia a mesma rotação! digo isto pelo barulho do motor, era igual em rotação
se tivesse a fazer + 1200rpm, eu reparava!

Agora deita é um bocadito de mais fuminho :D

Olha que o pancada que dei na bomba foi minima mesmo! aquilo andou 2mm/3 prai! só noto que o relanti está mais alto (870 / 900rpm) antes estava nas 850rpm + / -. e por vezes oscila tipo 900/870rpm durante uns segundos. Além do Hammer mod, eu dei 3 voltas e meia ao actuador, e neste momento está a fazer 1bar estável.

agora, não sei se antes estava mais fraco do que origem ou não! mas agora está mais porreira de conduzir!

Uns bicos maiores concerteza fica mais porreiro, mais força abaixo das 2000rpm, e mais pressao de turbo mais cedo, pois 1bar só a fundo as 2500/3000rpm. às 2000rpm esta a fazer 0.5 + / - .

Está impec esse apoio de braço! muito fixe!

Tem que ser um investimento a fazer, e tenho que ver do manómetro da pressão do turbo, para andar um bocadinho antes de partir :green:

- - - - - - - - - -

Encontrei estes que são indicados para o 80 1.9 1Z
http://www.ebay.de/itm/Einsprittzduse-VW-Golf-1Z-Audi-80-1-9-TDI-DSLA150P357-/120689363618?pt=DE_Autoteile&hash=item1c19a58aa2#ht_3124wt_1037

E estes estou na duvida, mas acho que posso por os bicos do 110
http://www.ebay.de/itm/Einspritzduse-Audi-A3-A4-Ford-Galaxy-1-9TDI-DSLA150P520-/120696703343?pt=DE_Autoteile&hash=item1c1a15896f#ht_4970wt_1037

Sei que também é possível montar os bicos do 2.5TDI 5 cilindros, mas já ia ser gasóleo a mais, e pouco turbo, já era abusar da sorte. A traseira devia ficar linda :twisted:

Tem que ser um investimento a fazer, e tenho que ver do manómetro da pressão do turbo, para andar um bocadinho antes de partir :green:

- - - - - - - - - -

Encontrei estes que são indicados para o 80 1.9 1Z
Einsprittzdüse VW Golf 1Z Audi 80 1,9 TDI DSLA150P357 | eBay

E estes estou na duvida, mas acho que posso por os bicos do 110
Einspritzdüse Audi A3 A4 Ford Galaxy 1,9TDI DSLA150P520 | eBay

Sei que também é possível montar os bicos do 2.5TDI 5 cilindros, mas já ia ser gasóleo a mais, e pouco turbo, já era abusar da sorte. A traseira devia ficar linda :twisted:

Os da Transporter T4 0.216mm , por acaso vejo em vários projectos de 1Z TDi, porém talvez seja mais aconselhados para quem tem turbo maior.

Mas olha que com uma repro já deita um fuminho jeitoso :D Pelo menos a ibiza 90 do meu irmão ficou com mt mais fumo!

Acho que com uma repro já é suficiente para teres bons resultados :p, acho que os injectores só compensa em mods mais agressivas. :green:

Isto é só meter veneno numa pessoa :p

Eu por agora quero mesmo arranjar a box para testar e brincar um pouco, o motor já tem mais de 300 mil e sabe-se lá se já foram martelados o antigo dono garantiu-me que não mas nunca se sabe.
É claro que ando mortinho para por carga no bicho, mas poderei ter que levar com as consequências, eu eu quero que ele dure muito tempo cá em casa.
Agora um dia que tenha que abrir o motor ai sim, vejo qual o ponto de situação e é só meter-lhe veneno, e já sei o que quero, ideias não faltam e os sucateiros e o ebay, são bons aliados

- - - - - - - - - -

Hoje o cinto resolveu outra vez prender, aquilo com o WD40, ficou quase bom, mas já deve estar seco :x
Amanha leva com massa consistente, em cima das rodinhas do cinto que até frita gordura é que não vai faltar :oops: só espero depois não sujar a roupa.
Eu sinceramente não sei como tirar o cabo do proconten aquilo está tudo soldado e cravado mesmo para uma pessoa não mexer :duhh:

Last edited:

:OT:

Tu também não és nada meigo, nem perguntas se uma pessoa sofre do coração :lol:, está nova :wow:, quem tiver a felicidade de ficar com ela é como se fosse 1 dono

gfghrthryhrtphjmrotgb!!

Que linda, fdx, já não se fazem carros como antigamente, se eu tivesse dinheiro já tinha cometido uma loucura, simplesmente brutal.

Race temos de meter os nossos tão perfeitos como esse ;)

Em relação ao cinto, já tentaste pesquisar na net como tirar o sistema proconten?

Eu por acaso quando tirei as minhas calhas laterais para passar o fio das colunas não reparei no sistema da proconten.

Ricardo tens airbag?

Já eramos dois a cometer loucuras, tenho impressão que os primeiros tempo nem dormia em casa :assobio:, sabe-se lá porque.

Em relação ao sinto é tudo soldado e cravado com o cabo, aquilo é mesmo feito para não se mexer :x, amanha vou perder mais umas horas com aquilo a ver se fica remediado

Uma repro bem feita, o carro simplesmente não deveria fazer fumo, isso se todos os parâmetros estiverem correctos. Muito fumo preto é sinal de excesso de gasóleo, ou seja, na repro não foi compensado o suficiente o aumento da pressão do turbo em proporção ao gasóleo, lógico que quem fez isso ate pode ter as suas razões, por exemplo não forçar o turbo com pressões malucas ou algo do género.

Quanto ás S2 e RS2, temos de sonhar mais baixo e ficar com os nossos pobres 80's diesel :p

A s2 parece muito bem equipada, com kit rs ficava a matar, o motor é o mesmo

Back