S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Mas esse 4000rpm, é em andamento?
Parado e acelarar ao relanti, também não passa disso?

Em qualquer circunstancia não passa das 4000rpm, e já vi no auto data que este motor atinge a potencia máxima 90cv ás 4000rpm

perguntei isso, pois pediam estar numa velocidade egrenada mais alta, e nao ter potencia para passar as 4000rpm.
Agora mesmo a potencia max ser as 4000rpm, poderia ou pode o corte ser as 5000 ou 5200rpm como alguns referiram!
Como tal seria mais facil até testar o corte parado, só pisando o acelarador.
O corte de é feito por Rotacão, nao interessa a velocidade engrenada!creio que seja uma informação de corte "off" na ECU.

Entretanto testo no meu, mas como para alem das 3500 pouco mais, já nao se nota turbo/potencia, acho k nunca o levei para além disso.

abraços

Obrigado, sim tens razão, aguardo novidades, se calhar os que cortam ás 5200rpm já tem veneno e a malta ñ sabe :twisted:

- - - - - - - - - -

Enquanto não termino a mod. que tenho em mãos e monto os discos e pastilhas, aqui vai mais uns mimos que hoje dei ao 80

Colunas 10CM
P270812_15210001.jpg
P270812_15210002.jpg
P270812_15540001.jpg

Argolas em aluminium, no quadrante
P270812_11170001.jpg
P270812_18540001.jpg
P270812_19230001.jpg

Tive que descolar um bocado o quadrante para enfiar as argolas grandes

Last edited:

A minha não tem cara de ter veneno :p, eu só testei uma vez parado para saber a que rpm cortava, mas ás vezes fico com medo de testar num carro que esteja estragado e aquilo não corte :green:

Pena á frente só levar 10 cm, eu comprei umas da hertz por 29€, tocam bastante bem :), mas se tiver a grelha de origem já reparei que tapa uma bocado os agudos, então corteia e meti um tecido.

Ades experimentar sem as grelhas ver se não ouves diferença :)

Até na caixa das colunas aquilo diz que corta ás 5.5k :green:, agora vai ficar boa :p

É mesmo pena só levar 10cm e apertados, eu com 13cm já ficava contente já encontra-se coisinhas engraçadas, como os tweeters das colunas são potentes prefiro ter a rede em cima, embora tenha melhorado o som da frente continuo a ter muito bass a trás e pouco na frente, mas com 10cm não posso pedir muito, agora para ficar ao meu gosto só falta o amplificador

- - - - - - - - - -

:lol: É difícil arranjar quadrantes dos 80 a gasóleo, como nos tdi´s a centralina comanda o quadrante é tudo plug n play

É mesmo pena só levar 10cm e apertados, eu com 13cm já ficava contente já encontra-se coisinhas engraçadas, como os tweeters das colunas são potentes prefiro ter a rede em cima, embora tenha melhorado o som da frente continuo a ter muito bass a trás e pouco na frente, mas com 10cm não posso pedir muito, agora para ficar ao meu gosto só falta o amplificador

- - - - - - - - - -

:lol: É difícil arranjar quadrantes dos 80 a gasóleo, como nos tdi´s a centralina comanda o quadrante é tudo plug n play

E colunas na porta da frente é que era de valor....assim umas de 13cm... de facto colunas de 10cm são uma bosta em termos de bass... não são projectadas mesmo pra isso!

Estive a colocar umas Sony Xplod que tinha la pra casa de 10cm (***** de colunas) pois as de origem tb já não estão nos melhores dias.... e tive de cortar as "orelhas" de fixação etc, e para caberem , entrou apertado e parece que ficam tortas!

Tb tenho uns Tweters externos, estão colocados / pousados, a beira do pilar do vidro/tampa das colunas. tenho de os ligar pra ver como tocam! ;)

Ah....e tenho outras colunas na frente! outras de ***** na mesma! JENSEN! Mini-Ovais LOLOL ... estão colocadas por debaixo do porta luvas. Lolololololol, e por debaixo da coluna de direcção..... lololololol

depois meto fotos! LOL é de Rir!

Esse quadrante de 7000 rpm é uma maravilha e os arros cromado ficam muito bem

Pois aquelas colunas de 10cm....mas pronto, é o que temos, e já tive a ver, mesmo para colocar nas portas não dá.

Tive a pensar arranjar umas boas vias separadas, mas são muito caras, e nem sabia onde meter o tweeter.

Viva!

Fez 5200rpm s/ problemas.

Ela deve estar a desenvolver muito bem, será por causa da hammer mod?

Tenho medo de fazer isso e depois meter-me em despesas desnecessárias, talvez seja melhor investir nuns bicos injectores melhores.

Uma mod. ao final da tarde o apoio de braço:

P290812_18080001.jpg
P290812_18130001.jpg
P290812_18300001.jpg
P290812_18300002.jpg
P290812_18300003.jpg

Eu não achei necessidade, de estar a cortar o plástico para prender com a rosca da consola, furei foi a consola com os 4 parafusos, mas também o apoio ficou bem colocado, ele também não é para sair dali, ficou como eu gosto.
E ainda me sobrou 2 parafusos e 2 aninhas :S

Last edited:
Back