Bem pessoal deixando o , podemos sempre continuar a sonhar.
Em relação ao cinto já tenho solução, tenho que comprar um novo , o cabo do procon ten vem agarrar a um tipo de mini botija perto da cava da roda, é ai que o cabo sai, se alguém do fórum tiver um cinto a mais, do lado esquerdo diga alguma coisa, alexand tens ai um a mais
http://i852.photobucket.com/albums/ab82/mauro_silva/KGrHqUOKm4E1UPPSPbPBNcN9krOw_35.jpg
nao tenho nada disso
Eu já mudei o meu porque tava a desfiar, como nao arranjei igual levou um do b5, sem cabo, de qq modo como tenho airbag
O meu não tem
É ao pé da minha casa , quando fores lá avisa
Acho que não é essa
Encontrei, foi aqui:
Auto vfv - Incio
Foi aqui que encontrei, e em relação aos outros locais é dos mais baratos.
Bem pessoal já tenho novidades, sobre o meu recente problema com o cinto, fui á Auto VFV, e foi lá que comprei o cinto.
Vai dar mais trabalho do que eu pensava, mas tudo se faz, o cabo do procon ten vai ligar directamente á caixa de velocidades, já estão a imaginar o comprimento do cabo de aço :'(, o rapaz que tirou o cinto levou cerca de uma hora para o desmontar.
Eu até podia por um cinto normal do 80, mas não quero perder a segurança que o meu 80 oferece.
Como na net não encontrei nenhum DIY sobre o assunto, assim fizer a montagem faço um DIY.