S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Já levou um like, por mim já estava no papo:green:

O que ganha são as votações no final do mês. Eu tambem ja participei e até ganhei logo a 1ª vez... Mais depois disso nunca mais tive nenhuma foto de jeito ... Tenho de tirar uma num spot que conheço, e depois sou capaz de participar de novo :p

Pessoal, o vencedor não é por likes nem gostos, é por votação so no fim do mês :p :p

:lol:, fico á espera das vossas votações no final do mês.

Felizmente acho que já estou com o problema do cinto resolvido, já tenho outro que parece em tudo igual :palmas:, desta vez o doador foi um Audi 100 2.5TDI :twisted: que também tem procon ten

:lol:, fico á espera das vossas votações no final do mês.

Felizmente acho que já estou com o problema do cinto resolvido, já tenho outro que parece em tudo igual :palmas:, desta vez o doador foi um Audi 100 2.5TDI :twisted: que também tem procon ten

Ainda bem que conseguiste arranjar :), deve ser difícil de arranjar, vim agora da tua terra :p

O Cinto já está no sitio, desliza que é um doce, o único problema, o cabo do procon ten do audi 100 é mais curto, embora esteja tudo montado, não está como de origem com os encaixes todos na carroçaria, para mim é chato porque embora esteja escondido, não está 5* como eu gosto

O Cinto já está no sitio, desliza que é um doce, o único problema, o cabo do procon ten do audi 100 é mais curto, embora esteja tudo montado, não está como de origem com os encaixes todos na carroçaria, para mim é chato porque embora esteja escondido, não está 5* como eu gosto

Agora tens de andar á espreita de um mesmo do 80, para veres se fica mesmo 5* :)

Montagem do cinto de segurança Procon-Ten

1º Remover a capa de plastico ao pé da porta, é fixado por encaixes basta puxar para sair e levantar a forra do chão do carro.
P060912_16510001_zpse0a9ccef.jpg

2º Remover capa do cinto, retira-se 2 parafusos em baixo, e tem que se fazer pressão para a capa deslizar para baixo.
P060912_16520001_zpse5d18cff.jpg

3º Remover todos os parafusos e porcas que prendem o cinto á carroçaria.
P060912_16560001_zpse70cdfa3.jpg

4º Desencaixar o cabo de aço do cinto que fica quase perto da cava da roda (um pouco antes).
P060912_17590001_zpscf10620d.jpg

- - - - - - - - - -

A vantagem da instalação do meu carro, é que não preciso de ir com o cabo de aço directo á caixa de velocidades

Last edited:

Ontem foi dia de prepara o 80 para a IPO, desde a ultima revisão que não o lavei por baixo, por isso ontem foi dia de dedicar mais umas horas á maquina, e como retirei a cobertura para a lavar, aproveitei e voltei a montar o termostato.
P060912_16510001_zps2557617c.jpg

A temperatura foi um pouco a cima dos 90º e a ventoinha só disparou quando o ponteiro chegou ao 4º traço, a minha pergunta é se é normal? Está tudo conforme os padrões da marca?

Qual a temperatura normal dos vossos 80s?

Back