S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

ET38 acho que vai ficar mais dentro, agora depende se tas a meter jantes com as mesmas polegadas de origem.

acho que as jantes originais são ET36

Quanto mais baixo o ET mais fora sai, logo ET38, fica mais dentro do que ET36, mas é minimo isso

As jantes em questão são R15, ET38 com uma bela aba, assim aproveitava os meu pneus 205/60 R15.

Eu de momento tenho umas jantes volvo, e elas ficam mesmo muito dentro da cava da roda.

Passa pelo meu projecto que vês como estao as minhas, as minhas tem et35, por isso 38 fica um pouco mais dentro, mas tb nada que uns espaçadores não resolvam... :P

Fikem Bem...JeT

As volvo tem umas aninhas nos centros das jantes para para ficarem justas no 80

O ET original das jantes 15 de ferro dos 80`s é = 37. Se as q tens sao ET38 entao vao ficar mais dentro 0,1mm que as originais.

Nem se nota..

Obrigado pela informação, hoje já chegaram discos e pastilhas para serem montados.

não te esqueças de tirar umas fotos disso:green:

Boas pessoal,

Fui de ferias e ainda não acertei nada do negocio das jantes, entretanto os discos e pastilhas já chegaram, só falta metelos no sitio.
Assim que poder posto fotos do material :)

Umas fotos de uma tentativa de mod. na parte electrica, isto foi a semana passada. Mais não digo, esta mod. vou mesmo mandar para um electrecista especializado fazer.

P020812_17450002.jpg

P020812_17450001.jpg

- - - - - - - - - -

Os discos e pastilhas dentro das embalagens, estou curioso para testar a qualidade do material.

P030812_11210001.jpg

Essa mod é iluminação nos pés do condutor e passageiro, acertei?

Também quero! :P

Back