S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Essa mod é iluminação nos pés do condutor e passageiro, acertei?

Também quero! :P

Não nem por isso, não precisava desmontar tanto o interior, depois quando tiver instalado o material eu mostro o que é ;) para quem percebe de electrecidade é uma coisa simples, para quem não percebe é uma aventura

Nem me arrisco a dizer o que seja, mas estou curioso a ver o que sai daí .

Abraço

Também não, é uma coisa bem simples e alem disso o meu 80 tem procoten ;)

Hoje o 80 lembrou-se de trancar o cinto de segurança do lado do condutor, lá fui eu desmontar o cinto e deparei-me com aquilo tudo cravado e soldado e o cabo do proconten que isso já eu sabia.
Resultado: levou WD40 para correr melhor embora faça barulho para querer prender, mas está melhor do que andar sem cinto de segurança.
Alguém conhece alguma forma de arranjar o cinto ou será melhor começar a procurar por um em bom estado?
P150812_11090001.jpg

Last edited:

Race tive a ver o teu projecto :p, já deixaste o teu menino todo janota.

Em relação ao cinto não te consigo ajudar, e já agora o que é esse preconten?

È aquele sistema que tem o cabo a ligar a coluna de direção á caixa de velocidades?

Outra coisa, para retirar o fole das mudanças não é preciso tirar a consola, aquilo tem um parafuso ninja, que tiras e sai logo o fole :p

Isso dos vossos carros chegarem só ás 4k é que é estranho, a minha corta ás 5.2k.

Abraço e boas mods ;)

Amigo RicardoEV, uma explicação.

Obrigado pelo comentário, e olha que depois do acidente que tive na traseira estive quase para me desfazer do 80, mas agora vejo que ia arrepender-me.

Olha que para retirar o fole tive que desmontar a consola, porque os encaixes só saem por dentro.

Olha que a tua carrinha deve estar bem rotativa, pelo que pessoal tem verificado é só mesmo até ás 4000rpm

Last edited by a moderator:

O que ele disse, foi exactamente o queeu ja disse antes, o redline tem de ser ás 5.2, tanto nos TD como nos TDI, a diferença no redline é tipo 100 rotações ou coisa do genero. Continuo a admirar-me como os vossos são tão baixos

É verdade amigo, nos 1.6TD que o meu pai já teve aquilo era veneno :twisted:, no tdi ás 4000rpm sinto o motor mesmo a cortar morre ali não dá mais e como sabes não sou o único, que acho estranho lá isso acho, sinto que tenho motor para mais mas ás 4000rpm até engasga se continuar a abusar

É verdade amigo, nos 1.6TD que o meu pai já teve aquilo era veneno :twisted:, no tdi ás 4000rpm sinto o motor mesmo a cortar morre ali não dá mais e como sabes não sou o único, que acho estranho lá isso acho, sinto que tenho motor para mais mas ás 4000rpm até engasga se continuar a abusar

Mas esse 4000rpm, é em andamento?
Parado e acelarar ao relanti, também não passa disso?

Back