S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 Project

Isso nos Açores não são tão mesquinhos na IPO;)

Dizes tu, lool ... Depende muito é do dia e da "pessoa" que lá estiver ... Quem tem "connections" então, passa numa boa, infelizmente eu não os tenho e tenho de me submeter ao tratamento normal, lool

Bem já falei com o alemão e tá quase tudo certo para mandar vir este kit:

eBay: Neue und gebrauchte Elektronikartikel, Autos, Kleidung, Sammlerst

espero que sejam bons e durem algum tempo, só pelo preço acho que vale a pena e ainda fico com €€€€€ para mais mods.

epah, e tens a certeza que isso é para B4 sem ser os coupé e cabrio? (suspensão é diferente).
É que o meu tradutor não funciona aqui, lool ... Mas se já falaste lá com o homemzinho e achas que é isso que pretendes, então vai em frente ;)

parece um bom negócio, reactive isto é uma foto generica que o vendedor usa para todos os leiloes dele, tenho quase a certeza que o que vem na encomenda, a suspensaõ da frente são 2 cartuchos+molas+2 amortecedores traseiros+ as molas, e não a suspensão já com suporte de mola como está na foto

aliás se traduzires diz em certa altura diz ''This may be an example figure, the color and shape of the parts shown may differ''

Acho que tenho aqui uma mod que já vinha com o carro
P220512_07370001.jpg

Aquela chapa saliente não deveria estar ali pois não?
Assim já devo ter a EGR fechada, penso eu...?

O negocio já foi realizado, agora fico aguardar que cheguem....

Excelente! Já agora fico a aguardar feedback, acho que também vou comprar uns desses! :P

A malta tem de partilhar estes negócios! =)

Também tenho aqui a minha chapinha para meter, agora é tempo!

Back