S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 Project

Ainda bem, menos uma coisa a fazer e supostamente quem fez a alteração deve ter limpado aquilo tudo.

Assim que os amortecedores chegarem e estiver montados, dou feedback da qualidade do material e claro que a seguir vem as fotos :lol:

Se chegarem na sexta, no fim de semana vou trabalhar no carro, se não chegarem não sei quando é que monto, o mês que vem tá complicado para folgar.

dificilmente chega 6ª, só lá para 2ª, vais tu montar, tens compressor de molas? e a anilha roscada de topo se tiver muito apertada é lixada de tirar sem a chave propria:'(

dificilmente chega 6ª, só lá para 2ª, vais tu montar, tens compressor de molas? e a anilha roscada de topo se tiver muito apertada é lixada de tirar sem a chave propria:'(

Pois é, isso é um bico de obra para quem faz sozinho . Para quem sabe já o é, então para pessoal sem ferramentas apropriadas...
Isso de mudar suspensões é sempre complicado, tens de retirar muita coisa fora, e é sempre uma boa hipótese para aproveitar e mudar mais algum componente que necessite, pois isso não é algo que venha fora todos os dias ... Para além disso, existem sempre mais custos associados, alinhamento de direcção e etc ....
Por isso é que estou a fazer faseado e a tentar juntar tudo o que seja para substituir logo de uma vez, e o investimento começa a pesar na carteira, lool

O meu pai é mecânico :green:, a mão de obra para mim é 0€€€, mas também tenho que sujar as mãos, e sempre vou aprendendo com o meu pai cada vez que me tenho que agarrar ao carro.
A situação do (compressor de molas), não percebi, isso também é necessário quando se monta suspensões iguais ás de origem?
Não sei se tenho isso :S

Se não as tens, arriscas-te a levar com uma mola nas fuças, lool ... Aquilo está ali sob pressão ... E mesmo para as montares (novas molas), penso que seja preciso isso.

Não tenho de me preocupar que o mecânico depois trata-me disso, mas se vais aí fazer, convem veres se tens ou não ... até pode ser que teu pai tenha outra maneira de fazer as coisas, há quem faça com soluções "artesanais" e nunca tenha tido problemas ...

Se não as tens, arriscas-te a levar com uma mola nas fuças, lool,
Nem sabem o quanto já me ri :lol:

Tenho que falar com o meu pai, mas acho que ele tem isso, ainda o mês passado foi ele que meteu os amortecedores no A6 dele, sem problemas.

Isso já é um tipo de mods que escapa á minha capacidade de te dar um feedback ... E acho que ninguém aqui dos 80 tenha mudado isso, só o pessoal dos A4 e A3 quando põe carga a sério nos seus TDI's .... Se ninguém te responder por aqui, depois tenta por essa questão na outra secção e pedir opiniões

Abraços

O pessoal aqui não mete nisso porque os nossos carros no geral já tem idades e kilometragens respeitosas, e então é do genero quanto menos se mexer melhor:green:,
Agora só mudando os bicos dúvido que obtenhas ganhos significativos ainda + se já passaste dos 300k

Pois eu também tenho medo de mexer e dar asneira e depois meter-me numa despesa grande, por causa de uma aventura, mas lá está, gostava de sentir um pouco de mais veneno :twisted:, mas também não quero matar o motor que tem sempre cumprido as suas funções.

Os amortecedores só vão mesmo chegar para a semana e já tenho o numero de encomenda da DHL.

Pois eu também tenho medo de mexer e dar asneira e depois meter-me numa despesa grande, por causa de uma aventura, mas lá está, gostava de sentir um pouco de mais veneno :twisted:, mas também não quero matar o motor que tem sempre cumprido as suas funções.

Os amortecedores só vão mesmo chegar para a semana e já tenho o numero de encomenda da DHL.

Ui, começo a ficar entusiasmado! :P

Quero ver isso! A ver se o meu menino também leva um rebaixezinho :D

Back