S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 Project

Andava de olho nuns devil eyes ou angel eyes, mas acabei por ganhar um leilão de um kit bi-xenon, vai ser a proxima mod.

Já tens amortecedores novos ?
-no meu 80 com 330 mil levou uns Koni Str.t nas quatro rodas. Ficou um espectáculo ! Nunca pensei que ficasse assim tão bom... Em auto estrada, em travagem e em rotundas que parecem rectas !!! Aproveitei para pôr uns pneus novos Continental para ter o máximo de prazer :D
Queria molas Koni de rebaixamento mas não existem para o 80, pena não poder gastar mais dinheiro :green: LOL
Aguardamos pela nova modificação !

Já tens amortecedores novos ?
-no meu 80 com 330 mil levou uns Koni Str.t nas quatro rodas. Ficou um espectáculo ! Nunca pensei que ficasse assim tão bom... Em auto estrada, em travagem e em rotundas que parecem rectas !!! Aproveitei para pôr uns pneus novos Continental para ter o máximo de prazer :D
Queria molas Koni de rebaixamento mas não existem para o 80, pena não poder gastar mais dinheiro :green: LOL
Aguardamos pela nova modificação !

Os amortecedores só chegam pra semana.
Bem deves ter a carrinha mesmo como eu gosto fazes curvas parece que estás sentado no sofá da sala, nem sentes ela a mexer. :lol:

Alguém sabe o gás indicado para o AC? Já vi referencias como R12 ou R134A, mas não tenho certeza, é que o calor já aperta e gosto de andar fresquinho :p

É o unico extra que o meu carro não tem ... Sorte que aqui o clima não pede muito isso também, mas vocês aí, um AC é mesmo um bom extra a ter

Acho que o R12 deixou de ser comercializado por ser ambientalmente ofensivo , agora levam todos R134A mesmo os que sairam de fabrica R12 podem ser recarregados R134A

Pediram-me 175€, para conversão para R134A :o, mas já vi em fóruns que desde que se faça uma limpeza a sério no circuito do AC, e mude as válvulas de expansão, posso por R134A, pode encurtar a vida do compressor mas nada de significativo, já vi no ebay as válvulas e até são baratas vindas da china, só não mando vir o R12 da china, para evitar problemas futuros.

Estou a ver que amortecedores talvez só para a semana, ainda estão na Alemanha.

Em média quando tempo demora as encomendas da Alemanha para Portugal?

Depende de vários factores, mas é como o alexand disse ... Já tive umas que demoraram quase um mês, mesmo com o tracker para ver onde ela andava, e tive outra que me chegou super rápido (por acaso foram os amortecedores :green:) que demoraram 5 dias a vir, ou seja, mais rápido do que as encomendas que geralmente vêm de Portugal Continental :p

Back