S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 Project

Ontem foi levantar os amortecedores, e para minha surpresa quando abro o volume e vejo material da TA-Technix, eu digo surpresa porque no anuncio do ebay não fazia referencia a marca nenhuma e os anúncios que faziam referencia á marca eram quase o dobro do valor, do que me ficou o preço final dos meus.
Vou ter que fazer bricolage, porque as molas são vermelhas, já comprei lixas e spray preto de alta temperatura, agora só falta meter mãos á obra :palmas:
Os amortecedores da frente são só o cartucho certo?

Sim os da frente são cartucho (cargas), eu vou pintar, quanto mais OEM parecer melhor, embora tenha certificado TUV, não sei se cá em Portugal aquilo vale alguma coisa? O meu cunhado no 206 por ter as molas vermelhas foi logo reprovação certa na IPO, á tanta coisa que não faz sentido neste pais.

Sim os da frente são cartucho (cargas), eu vou pintar, quanto mais OEM parecer melhor, embora tenha certificado TUV, não sei se cá em Portugal aquilo vale alguma coisa? O meu cunhado no 206 por ter as molas vermelhas foi logo reprovação certa na IPO, á tanta coisa que não faz sentido neste pais.
é o melhor que fazes, os gajos não gostam nada, nada de molas de outras cores, as vezes até passa na IPO e depois nas operações stop, pimba

Re: My Audi 80 White Project ( novas mods em andamento)

Que perseguição, vocês já me estão a começar a por de olhos trocados, lool...

Vou ter uma conversa com o meu mecânico sobre isso e ver o que ele me diz, relativamente á minha realidade de cá, se é caso "implicativo" geral, ou se cá nem ligam ....

É que o plano é ir com o carro á IPO pouco tempo depois da montagem :o

Oh racegy, deixa ver depois como sai o trabalho final dessa bricolage :green:
(os cartuchos da frente não precisas pintar pois ficam completamente ocultos)

vê la se colocas fotos da montagem se possivel, gostava de ver como se vai dar isso que se o feedback for bom tenho de juntar uns trocos para isso.... :twisted:

Fikem Bem...JeT

Boa noticias:

As molas já são pretas;
O kit bi-xenon já chegou;
Já tenho o R134A

Más noticias:

Tenho uma fuga no tubo do AC; é o tubo que vai para o condensador, na zona mesmo por baixo da bateria tenho lá um furo que ainda não sei com resolver.

Amanha se tudo correr bem; o 80 já fica mais baixinho

Boa noticias:

As molas já são pretas;
O kit bi-xenon já chegou;
Já tenho o R134A

Más noticias:

Tenho uma fuga no tubo do AC; é o tubo que vai para o condensador, na zona mesmo por baixo da bateria tenho lá um furo que ainda não sei com resolver.

Amanha se tudo correr bem; o 80 já fica mais baixinho

Xi que m***da de sitio para a fuga, isso dá para soldar?

muito bons mods gostei de ver as suspenção agora falta as fotos dela montadas no sitio para vermos a 80 mais baixinho

sempre foram hoje para o sitio?

estou curioso quando ao facto de serem recargas para os amortecedores da frente, como as colocar?

Fikem Bem...JeT

sempre foram hoje para o sitio?

estou curioso quando ao facto de serem recargas para os amortecedores da frente, como as colocar?

Fikem Bem...JeT

Retirar mola e componentes superiores, retirar uma rosca que se fixa no cimo da recarga/amortecedor em si, retirar o antigo amortecedor, pôr o novo amortecedor dentro da estrutura da suspensão, e voltar a enroscar a tal rosca/peça.

Essa rosca é a única coisa que consegues ver do exterior, pois toda a recarga fica completamente oculta dentro da extrutura da suspensão (com excepção do veio do amortecedor, claro)

Abraços

Back