S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 Project

Pediram-me 175€, para conversão para R134A :o, mas já vi em fóruns que desde que se faça uma limpeza a sério no circuito do AC, e mude as válvulas de expansão, posso por R134A, pode encurtar a vida do compressor mas nada de significativo, já vi no ebay as válvulas e até são baratas vindas da china, só não mando vir o R12 da china, para evitar problemas futuros.

Estou a ver que amortecedores talvez só para a semana, ainda estão na Alemanha.

Em média quando tempo demora as encomendas da Alemanha para Portugal?

Se o limparem e carregarem e ficar a funcionar bem até acho que vale a pena gastares os 175E no a/c

A1Z, desta vez vou ser teimoso e vou fazer a minha maneira, já vi o kit de conversão no ebay.uk e fica por cerca de 50€, se vier da china muito mais barato e aquilo trás as válvulas novas e vedantes, 1kg de R134A fica em cerca de 30€, e faço eu o trabalho, depois só levo a uma casa especializada para fazer a limpeza ao circuito. Já pedi vários orçamentos e noto que o pessoal quando vê um sistema de AC mais antigo com R12 tenta sempre vender um sistema de AC novo.
O mais barato que arranjei foi os 175€, que inclui a limpeza + kit conversão + gás. se houver fugas ou outra coisa lá vai a conta subir €€€€€€€€€:(, e eu tenho o Autodata tenho lá os esquemas todos vou aventurar-me com um ajudante (técnico) pelo meio. :lol:

Novidades: Os amortecedores já chegaram, mas como cheguei 5 minutos depois da hora de fecho dos correios, já não me atenderam :'( agora só segunda é que vou bus-calos.

Acho que vais ser tu primeiro Reactive, dependo sempre do carro para deslocar-me pro trabalho, se ontem consegui-se levantar os amortecedores este fim de semana agarrava-me ao 80, (all night long), fiquei mesmo fulo, por 5 minutos não me atenderam, uma coisa que era tão rápido entregar

Acho que vais ser tu primeiro Reactive, dependo sempre do carro para deslocar-me pro trabalho, se ontem consegui-se levantar os amortecedores este fim de semana agarrava-me ao 80, (all night long), fiquei mesmo fulo, por 5 minutos não me atenderam, uma coisa que era tão rápido entregar

infelizmente e portugal ainda para mais a sexta feira o tipico portugues com pressa de ir para casa lol pronto la vais ter que esperar pela 2ªf
Já que falam nisso o meu 80 acho nunca vos disse no meu topico mas ja esta mais baixo que origem :) atraves dos amortecedores mod feita pelo meu pai sem crer a uns anos atras :D...

cumprimentos

infelizmente e portugal ainda para mais a sexta feira o tipico portugues com pressa de ir para casa lol pronto la vais ter que esperar pela 2ªf
Já que falam nisso o meu 80 acho nunca vos disse no meu topico mas ja esta mais baixo que origem :) atraves dos amortecedores mod feita pelo meu pai sem crer a uns anos atras :D...

cumprimentos

Tens que contar como isso foi feito ;)

Ontem foi levantar os amortecedores, e para minha surpresa quando abro o volume e vejo material da TA-Technix, eu digo surpresa porque no anuncio do ebay não fazia referencia a marca nenhuma e os anúncios que faziam referencia á marca eram quase o dobro do valor, do que me ficou o preço final dos meus.
Vou ter que fazer bricolage, porque as molas são vermelhas, já comprei lixas e spray preto de alta temperatura, agora só falta meter mãos á obra :palmas:

O material genérico custuma ser sempre mesmo TA Technix, essas e as AP, FK, etc etc, são todas exactamente iguais, só muda o rótulo, porque em termos de qualidade e desempenho são todas iguais, eu pesquisei bastante e foi o que descobri.

Pelo feedback que vi, não são das piores, e até têm boa relação Qualidade/preço, daí que também avancei com isso e as minha também são TA Technix (mas no meu caso havia lá a referência a isso).

Continuo a dizer que as minhas não as vou pintar :green:

Back