S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Sem duvida, nenhuma eu ainda não me virei para esses lados, quando poder, e braços tudo novo da Meyle e leva logo casquilhos da Powerflex podes crer que não me vou preocupar por uma boa meia dúzia de anos. =P

Olha que isso vai começar a ranger nos casquilhos :p Vais passar a andar de galheteiro de baixo do carro :p

Epah tenho um amigo no fórum da Mazda Club PT, e ele diz que o pessoal nos MX-5 essencialmente não querem outra coisa, mas prontos na altura se necessário faco mais pesquisa de mercado.

Já chegou o volante, agora é tratar de por tudo preto.
jeteqe9a.jpg

5erasyga.jpg

Muito obrigado Américo

Mandastes pelicular o centro em carbono para condizer com o painel de instrumentos que instalastes?

Não amigo, ando é a remover a tinta e ao mesmo tempo tentar não estragar a pele... triste ideia de quem pintou o centro do volante

Não amigo, ando é a remover a tinta e ao mesmo tempo tentar não estragar a pele... triste ideia de quem pintou o centro do volante

Eu então na minha santa ignorância pensava que era assim de stock.

Realmente não ficou la grande coisa, não sei porque raio o fizeram.

Sinceramente não sei como reage pele a acetona se não era o que te recomendava usar.

Lol, o volante oem é todo preto, a acetona vai comer a pele toda, estou a usar água quente e álcool.

Já está um pouco melhor...
u8y4utyj.jpg

Muito bom mauro, vais ter um volante à homem :p

O meu agora deu-lhe a pancada dos rolamentos dos tensores e tenho 2 ou 3 estragados, ah finalmente chegaram as velas :)

Força nisso :p

Back