S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: Audi 80 White Project-IPO selinho verde

Boas pessoal,
O volante nem parece o mesmo, quando peguei nele o homem disse que tinha pintado de azul para condizer com os bancos. Infeliz ideia,mas até se percebe depois de falar com ele 5 minutos:o
Parabéns Mauro, bom trabalho. Quando for preciso algo do Porto é só dizer. Francesinhas ou super-bock, as "gajas" fivam aqui!!!!:green:

Abraços a todos,

Américo Oliveira

Esses volantes são daquelas coisas que no inicio se estranha, e depois entranha.

Quando no inicio dos inicios do 80, vi carros com isso, detestava esse volante, não queria nem dado, mas hoje em dia já os aceito bastante bem, e sou capaz de apanhar um se o negócio propicio aparecer.

No entanto os de 3 braços dos cabrio e S2, como o do Alexand, continuam no topo das preferências, mas tambem é um investimento de outro nivel, lol.

Monta lá isso mas é :p

Mais logo depois de jantar já vai pro sitio, a minha Maria já gosta do volante todo preto, já fui perdoado Lol.
A melhor coisa que aconteceu ao volante foi trocar de dono... :p

Dito e feito, obrigado pela ajuda...
jyde5yvy.jpg

A meteorologia não ajuda a manter o 80 limpinho... :oops:

O volante é mesmo feio bbaaahhhh... :green:
O interior já está quase full S2... :D

Eu só alterava uma coisa nesse interior...tirava um dos manómetros de baixo e metia o do turbo e claro metia a grelha original. Acho que fica mal...mas deste que esteja ao teu gosto é o que se quer...

Back