S2000 powaaaaa !!

Aquelas ópticas fazem-me lembrar o MX-5, o belo do carro de "cabeleireiro"... De resto, à parte o carro não conseguir passar numa lomba, até porque os pneus saíam pelo capot, e de não haver um único drift de amostragem (shame on you), o carrito até tá porreiro...
 
oh fox...ja me tas a meter em despesas paaaaa....ja tinha jurado que n ia gastar dinheiro num parachoques desses mas assim fica dificil :green:


Aquelas ópticas fazem-me lembrar o MX-5, o belo do carro de "cabeleireiro"... De resto, à parte o carro não conseguir passar numa lomba, até porque os pneus saíam pelo capot, e de não haver um único drift de amostragem (shame on you), o carrito até tá porreiro...

comparar um s2000 com um MX-5 em termos esteticos????? e tinha de haver um drift porque??desde quando o s2000 é um carro pra drift? consegues fazer mais facilmente drift num serie 5 e n fazias o mesmo comentario num video de um carro desses...
 
oh fox...ja me tas a meter em despesas paaaaa....ja tinha jurado que n ia gastar dinheiro num parachoques desses mas assim fica dificil :green:




comparar um s2000 com um MX-5 em termos esteticos????? e tinha de haver um drift porque??desde quando o s2000 é um carro pra drift? consegues fazer mais facilmente drift num serie 5 e n fazias o mesmo comentario num video de um carro desses...

Não estou a comparar o carro em si, é completamente diferente, a postura do S2000 é 2000 vezes mais agressiva que qualquer versão do MX-5, só acho as ópticas parecidas... Talvez outro tipo ficasse ali melhor. E não tinha de haver drift mas era bem bonito... Sei lá, mania de ver carros japoneses a dar de traseira... Assim tipo Citroën AX nas rotundas ;D

É verdade que até num Fiat Coupé ou num Alfa GTV se conseguem sacar uns driftzitos, para não falar em carros com verdadeiras tracções "animalescas" às rodas traseiras mas ao olhar para eles... Pronto. Não olhas para um SLR McLaren e imaginas aquela traseira a roçar uma parede de betão com as rodas da frente todas de lado. Já um Skyline, um Silvia, um NSX... Pancas!
 
oh fox...ja me tas a meter em despesas paaaaa....ja tinha jurado que n ia gastar dinheiro num parachoques desses mas assim fica dificil :green:




comparar um s2000 com um MX-5 em termos esteticos????? e tinha de haver um drift porque??desde quando o s2000 é um carro pra drift? consegues fazer mais facilmente drift num serie 5 e n fazias o mesmo comentario num video de um carro desses...

ó Wochi o tubarão está muito bem como está merece é um Bideo_á_Home igual ou melhor ... :assobio:


Gostei foi dos Espelhos_Casal_Boss... e pronto, com esta entornei o caldo.

:):):):):)

Qual_ke na B5 até fazia "loopings " ... :p :p :p
 
Não estou a comparar o carro em si, é completamente diferente, a postura do S2000 é 2000 vezes mais agressiva que qualquer versão do MX-5, só acho as ópticas parecidas... Talvez outro tipo ficasse ali melhor. E não tinha de haver drift mas era bem bonito... Sei lá, mania de ver carros japoneses a dar de traseira... Assim tipo Citroën AX nas rotundas ;D

É verdade que até num Fiat Coupé ou num Alfa GTV se conseguem sacar uns driftzitos, para não falar em carros com verdadeiras tracções "animalescas" às rodas traseiras mas ao olhar para eles... Pronto. Não olhas para um SLR McLaren e imaginas aquela traseira a roçar uma parede de betão com as rodas da frente todas de lado. Já um Skyline, um Silvia, um NSX... Pancas!

Drift num Fiat coupé ?? Não te enganaste ??
 
E pronto... Tenho que editar aquela porra? Já disse que não comparei um carro ao outro... Podia comparar mas não comparei, só disse que as ópticas são parecidas... Pronto, pá são mais parecidas com as do RX-8 ou com as do Bugatti Veyron ou do Porsche 911 ou do Volkswagen W12... Epá,chamem-lhe o que quiserem...
 
Back
Top