Aquelas ópticas fazem-me lembrar o MX-5, o belo do carro de "cabeleireiro"... De resto, à parte o carro não conseguir passar numa lomba, até porque os pneus saíam pelo capot, e de não haver um único drift de amostragem (shame on you), o carrito até tá porreiro...
oh fox...ja me tas a meter em despesas paaaaa....ja tinha jurado que n ia gastar dinheiro num parachoques desses mas assim fica dificil
comparar um s2000 com um MX-5 em termos esteticos????? e tinha de haver um drift porque??desde quando o s2000 é um carro pra drift? consegues fazer mais facilmente drift num serie 5 e n fazias o mesmo comentario num video de um carro desses...
oh fox...ja me tas a meter em despesas paaaaa....ja tinha jurado que n ia gastar dinheiro num parachoques desses mas assim fica dificil
comparar um s2000 com um MX-5 em termos esteticos????? e tinha de haver um drift porque??desde quando o s2000 é um carro pra drift? consegues fazer mais facilmente drift num serie 5 e n fazias o mesmo comentario num video de um carro desses...
Gostei foi dos Espelhos_Casal_Boss... e pronto, com esta entornei o caldo.
Não estou a comparar o carro em si, é completamente diferente, a postura do S2000 é 2000 vezes mais agressiva que qualquer versão do MX-5, só acho as ópticas parecidas... Talvez outro tipo ficasse ali melhor. E não tinha de haver drift mas era bem bonito... Sei lá, mania de ver carros japoneses a dar de traseira... Assim tipo Citroën AX nas rotundas ;D
É verdade que até num Fiat Coupé ou num Alfa GTV se conseguem sacar uns driftzitos, para não falar em carros com verdadeiras tracções "animalescas" às rodas traseiras mas ao olhar para eles... Pronto. Não olhas para um SLR McLaren e imaginas aquela traseira a roçar uma parede de betão com as rodas da frente todas de lado. Já um Skyline, um Silvia, um NSX... Pancas!
Drift num Fiat coupé ?? Não te enganaste ??
Corection - R8 V10: dream car; McLaren F1: dream car; S2k: cock car...