S2000 powaaaaa !!

Para mim, o S2000 era o carro que eu queria ter ao lado de uma mota Y2K Turbine... Gostava de ter um Evo para fazer umas "brincadeiras" no quintal, gostava de ter um R15 para dar umas voltas no Estoril, gostava de ter um McLaren F1 e uma MV Agusta F4 para sentir a estrada, gostava de ter um 8C para pôr na sala, ao lado da televisão...

O S2000, gostava de ter um para mostrar o bling-bling, para sair da garagem "aos fins-de-semana, quando está tempo bom". Levá-lo para a marginal... "Where my bitches at?" :twisted:

O S2000 não tem um motor supersónico, não é o primor das curvas, não é o roadster mais confortável do mundo... É um bom carro. Está acima de muitos outros bons carros. Dá para fazeres uns bons powerslides, dá para baixares a capota e despenteares vigorosamente a companheira de viagem, dá para fazeres um cagaçal perto do passeio para o pessoal fazer uma vénia porque é um S2000! Nunca hei-de perceber o que faz deste carro um carro tão popular mas a verdade é que o é!
 
Para mim, o S2000 era o carro que eu queria ter ao lado de uma mota Y2K Turbine... Gostava de ter um Evo para fazer umas "brincadeiras" no quintal, gostava de ter um R15 para dar umas voltas no Estoril, gostava de ter um McLaren F1 e uma MV Agusta F4 para sentir a estrada, gostava de ter um 8C para pôr na sala, ao lado da televisão...

O S2000, gostava de ter um para mostrar o bling-bling, para sair da garagem "aos fins-de-semana, quando está tempo bom". Levá-lo para a marginal... "Where my bitches at?" :twisted:

O S2000 não tem um motor supersónico, não é o primor das curvas, não é o roadster mais confortável do mundo... É um bom carro. Está acima de muitos outros bons carros. Dá para fazeres uns bons powerslides, dá para baixares a capota e despenteares vigorosamente a companheira de viagem, dá para fazeres um cagaçal perto do passeio para o pessoal fazer uma vénia porque é um S2000! Nunca hei-de perceber o que faz deste carro um carro tão popular mas a verdade é que o é!

nestas duas partes está o porque de nunca perceberes pq o S2000 tem tantos fãs...
 
nestas duas partes está o porque de nunca perceberes pq o S2000 tem tantos fãs...

"Atão" explica-me, carago! Oh homem, em vez de estares aí a mandar vir com os meus posts todos, explica-me o que é que faz dum S2000 um carro tão especial e com tantos fãs! É que até eu, que sou esquisito, aponto e digo "olha um S2000", sempre que os vejo!
 
Uma pergunta Herr Correia, alguma vez conduziste um S2000?

Se sim, numa estrada com curvas? Esquece rectas e powerslides...

Quanto a não ter um motor supersónico, é um motor que faz 9200 rpm e foi até à bem pouco tempo o motor atmosférico com mais potencia especifica do mercado, batido agora pelo Ferrari Scuderia.

Respondendo, o que faz o S2000 um carro especial que atrai tanta gente?? O motor e o chassi, e para mim a estética mas isso já é uma questão de gostos.
;)
 
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Uma pergunta Herr Correia, alguma vez conduziste um S2000?

Se sim, numa estrada com curvas? Esquece rectas e powerslides...

Quanto a não ter um motor supersónico, é um motor que faz 9200 rpm e foi até à bem pouco tempo o motor atmosférico com mais potencia especifica do mercado, batido agora pelo Ferrari Scuderia.

Respondendo, o que faz o S2000 um carro especial que atrai tanta gente?? O motor e o chassi, e para mim a estética mas isso já é uma questão de gostos.
;)


Em poucas palavras acho que disses.te quase tudo! ;)

Nunca conduzi nenhum, mas já li e vi muitos videos desta grande maquina, é daqueles carros que se adora ou detesta! :p
 
Uma pergunta Herr Correia, alguma vez conduziste um S2000?

Se sim, numa estrada com curvas? Esquece rectas e powerslides...

Quanto a não ter um motor supersónico, é um motor que faz 9200 rpm e foi até à bem pouco tempo o motor atmosférico com mais potencia especifica do mercado, batido agora pelo Ferrari Scuderia.

Respondendo, o que faz o S2000 um carro especial que atrai tanta gente?? O motor e o chassi, e para mim a estética mas isso já é uma questão de gostos.
;)

Sim, está tudo dito e bem dito, mas para quem não dá importância às 9200rpms, e para quem gosta de carros complet/ OEM, deixa um pouco a desejar estéticamente... As jantes pekenitas, as ponteiras low-cost e os plásticos interiores de baixa qualidade tiram algum valor ao S2k...
 
Não, ainda não tive o prazer de conduzir um. Mas pelo motor, devo dizer que a mim me entusiasma mais o Wankel do RX-8... 231cv @ 8200rpm mas que se pode esticar até às 9000, igualmente com admissão natural de ar, um chassis que embora não seja tão curto ou compacto permite uma distribuição de peso muito boa...

Já a estética... Sim, o S2000 sempre teve aquele "Q"... E aí bate o RX-8 aos pontos porque é apenas o tradicional desportivo e não tem alma sequer de roadster. Aliás, bem que podiam começar a repensar a ergonomia dos "mochos" do RX-8...
 
Não, ainda não tive o prazer de conduzir um. Mas pelo motor, devo dizer que a mim me entusiasma mais o Wankel do RX-8... 231cv @ 8200rpm mas que se pode esticar até às 9000, igualmente com admissão natural de ar, um chassis que embora não seja tão curto ou compacto permite uma distribuição de peso muito boa...

Já a estética... Sim, o S2000 sempre teve aquele "Q"... E aí bate o RX-8 aos pontos porque é apenas o tradicional desportivo e não tem alma sequer de roadster. Aliás, bem que podiam começar a repensar a ergonomia dos "mochos" do RX-8...

O Rx-8 tem um motor fantástico, mas em Portugal poucos (ou até ninguém) sabem mexer nesse motor... o que é um risco, teres um carro em que a assistência é muito fraca sempre que tens algum problema...
 
o xsport ja explicou e bem o porquê.mas pra reforçar a ideia apareces num trackday e andas ao lado. se continuares com a mesma opinião desisto :green:

Sim, está tudo dito e bem dito, mas para quem não dá importância às 9200rpms, e para quem gosta de carros complet/ OEM, deixa um pouco a desejar estéticamente... As jantes pekenitas, as ponteiras low-cost e os plásticos interiores de baixa qualidade tiram algum valor ao S2k...

pra quem n da importancia as 9200? é pq n gosta de carros ou pq nunca conduziu nenhum.nem é preciso ser um S2k.qualquer VTI chega pra se perceber a piada das 9200... as jantes sao pequenitas sim senhor, mas tem uma razao de ser porque o carro n tem binario pra puxar umas maiores. as ponteiras low cost, ja vi carros que custam o triplo com piores e os plasticos podem ser de baixa qualidade mas o meu carro tem 10 anos e n tem um unico barulho no interior!!!!e tem coils! quantos barulhos tem o teu audi com plasticos topo de gama? o meu TT tinha diversos!
 
Não, ainda não tive o prazer de conduzir um. Mas pelo motor, devo dizer que a mim me entusiasma mais o Wankel do RX-8... 231cv @ 8200rpm mas que se pode esticar até às 9000, igualmente com admissão natural de ar, um chassis que embora não seja tão curto ou compacto permite uma distribuição de peso muito boa...

Já a estética... Sim, o S2000 sempre teve aquele "Q"... E aí bate o RX-8 aos pontos porque é apenas o tradicional desportivo e não tem alma sequer de roadster. Aliás, bem que podiam começar a repensar a ergonomia dos "mochos" do RX-8...

Experimenta conduzir um e vais ver, o S2000 tem uma grande facilidade em meter um sorriso na cara de quem gosta de carros e de conduzir... :D

Depois podes é nao querer outra coisa :p

Deadlysin é verdade que o carro não é um primor em interiores mas do básico que necessitas num carro como este, está tudo ali à mão do condutor.
 
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