...
pra quem n da importancia as 9200? é pq n gosta de carros ou pq nunca conduziu nenhum.
- Não vás por aí, porque há n pessoal que tem grandes máquinas só para as passear... é raro ver carros desportivos a ser puxados, a não ser para dar nas vistas junto de "espectadores".
nem é preciso ser um S2k.qualquer VTI chega pra se perceber a piada das 9200...
- Para mim nunca houve melhor motor do que os japunas, e tenho sempre muito respeito quando vejo um mas há sempre outras coisas também importantes num carro, mas isso vai do gosto de cada um...
as jantes sao pequenitas sim senhor, mas tem uma razao de ser porque o carro n tem binario pra puxar umas maiores. as ponteiras low cost, ja vi carros que custam o triplo com piores e os plasticos podem ser de baixa qualidade mas o meu carro tem 10 anos e n tem um unico barulho no interior!!!!e tem coils! quantos barulhos tem o teu audi com plasticos topo de gama? o meu TT tinha diversos!
- acredito que sim, mas falando de cor, sempre ouvi dizer que o pior do S2k são os barulhos parasitas. Agora, se o teu é estimado ou uma excepção, tudo bem... eu aceito, mas tens de admitir que os S2k têm essa fama... O meu Audi tem alguns barulhos para suspensão OEM , mas eu nunca achei o meu A3 grande pistola, mas pode ser apenas o meu, de certeza que há por aki pessoal que tem melhor opinião.