As novidades têm sido poucas e com um acidente pelo meio (sem culpa), não houve muito tempo para fazer alterações! :S
Esteticamente apenas troquei a estrela pelo símbolo AMG Affalterbach, pedais em alumínio tipo AMG e iluminação interior LED branco, fui "forçado" a trocar as tampas de válvula, já que houve alguém que precisou de 3 e levou-as sem pedir
Assim que o tempo melhorar a ver se tiro umas fotos.
De resto é a manutenção e reparações, polia do alternador, termóstato novo, bomba injectora nova, óleos e filtros
Este fim-de-semana fui tentar colocar o Command 2.0 a funcionar correctamente e instalar a antena GPS, esta segunda ficou instalada mas tenho de escolher melhor o sitio para a por, já que demora imenso a apanhar os satélites. Se alguém tiver ideia onde possa colocar para obter melhor sinal, tenho um cabo com 3/4m e o modulo tem uns 3cm2 (pequenino)
Coloquei aqui:
Começar a tirar o rádio
Ao tirar o rádio vi que tinha as fichas todas ligadas correctamente e admirei-me o porque de não ter os botões do volante a funcionar, o rádio sem iluminação dos botões, não ligar e desligar com a ignição, etc.
Pois quando fui a ver os cabos de canbus estavam ligados ao rádio
Cabos todos ligados ao rádio (já tinha desligado o da alimentação antes da foto)
A outra ponto dos cabos canbus, que deveriam estar ligados ao carro estavam soltos atrás do rádio
Alguém me sabe dizer onde isto vai ligar no carro e se dá muita lavoura para fazer em casa ou melhor será levar a alguém que perceba e tenha conhecimento eléctrico dos mercedes.
Um mod que farei em breve será ligar as luzes dos reguladores da ventilação, uma vez que os meus têm a pré-ligação mas não está ligado a nada, apenas preciso de obter alimentação de luzes que liguem apenas quando estão ligadas as do carro, se calhar do isqueiro ou porta copos
modulo dos ventiladores
A pré ligação, cabo vermelho e preto (12+ e GND)