[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Ui, como isto anda, está quente por aqui....

Como está isso a nível de "boost surge"? o stock k04-064 é conhecido por sofrer disso a média/baixa rotação e pressão alta.
 
Armageddon, o carro anda com o boost baixo em baixas rotações por vontade propria.
No entanto tenho um boost profile a fazer 1.6 as 3250, que muda totalmente a linha de binário relativamente ao gráfico acima...
Em nenhum dos casos sofro de boost surge...

Deixo aqui uma linha de boost para ficarem com a ideia de que está assim, porque quero que esteja assim, mas se quiser diferente mudo de boost profile sem sacar do pc....

MikeS3 nao te fixes nos 400cv porque eu à muito que percebi que é um número impossível para este setup dentro de algo que seja fiavel. Para a fotografia no banco faz-se muita coisa....

Quanto a bancos... o banco que falas é o do Gonçalo, é mais um.... eu faço logs no banco e comparo com estrada, nunca tenho a mesma intake, nem avanço no banco que tenho na estrada.... portanto o banco é so uma referencia...

À parte desta conversa toda sou eu que faço tudo (excepto tubagens) no meu carro... desde mecânica a electricidade, passando pela electronica... portanto acima de tudo isto é por uma questão de gozo...

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Nao acima de 1.55 deixa de medir nesse caso vai a fazer 1.65 constante no manómetro.... logo aparece essa linha plana

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Ja me debrucei mas ainda não tive tempo para fazer isso...

Quanto ao controlo ha maneira de dar volta a isso ;)

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Mas quem te disse que o exemplo de 064 que meti foi da internet. devias-te informar bem sobre as pessoas com quem falas aqui antes de fazeres certas afirmações, especialmente quando vens falar de copy paste. se calhar se soubesses estavas mais tranquilo.

e esquece lá ir medir a bancos (estás a falar com pessoas que já não precisam de provar nada a ninguém). é na estrada que se tiram a teimas e como referi acima há locais em Portugal onde isso se pode fazer de forma legal. faz-me só é umm favor. se quiseres podes mandar PM ou procurar-me online. vamos só evitar fazer hijack aqui ao PedroSousa

Boas

Afinal tu é que estás nervoso....o copy paste não foi para levares a peito...
400 Mt ??não obrigado...nao acho piada e só estraga material , já tive a minha dose ,um simples 100kmh/200 kmh de vag-com já se tira muitas conclusões.
PedroSousa continuação do bom trabalho e cá estamos para analisar ,comentar,discordar ou não ... Quem não gosta poe na beira do prato ou então não lê ..afinal não é um fórum de troca de ideias ou só serve para vir tudo dizer ta muito bom ,espectáculo ,blá blá blá ??
Eu quando mais aprendi foi com pessoas que já tinham passado pelo mesmo e com as trocas de experiências e opiniões .
O convite para medires no Goncalo mantém se é só mandares me uma PM e combina se...

Cumps
 
agora a serio que fiquei confuso :)

sem ser com wgdc bloqueado e sem torneira para eventualmente evitar picos, não estou mesmo a ver.. mesmo com wgdc bloqueado, mediante as condições, os valores vão se alterar.

mas como não tenho experiência alguma(mesmo) com pressão acima do MAP, é só o que vou lendo
 
Sim tens razão os valores alteram-se, mediante as condições!!!

Aposto que ja leste sobre este modo de controlo.

Mas quando bem calibrado não desvia o boost de forma problemática depois é sempre possivel programar boost p/ gear

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Boas

Afinal tu é que estás nervoso....o copy paste não foi para levares a peito...
400 Mt ??não obrigado...nao acho piada e só estraga material , já tive a minha dose ,um simples 100kmh/200 kmh de vag-com já se tira muitas conclusões.
PedroSousa continuação do bom trabalho e cá estamos para analisar ,comentar,discordar ou não ... Quem não gosta poe na beira do prato ou então não lê ..afinal não é um fórum de troca de ideias ou só serve para vir tudo dizer ta muito bom ,espectáculo ,blá blá blá ??
Eu quando mais aprendi foi com pessoas que já tinham passado pelo mesmo e com as trocas de experiências e opiniões .
O convite para medires no Goncalo mantém se é só mandares me uma PM e combina se...

Cumps

se há alguém que não tem qualquer problema de copy paste sou eu. mas uma vez, devias informar-te sobre com quem falas neste fórum
 
Os híbridos atualmente fazem coisas muito giras, Pedro agora com híbrido stage2 vais para os 380cv :).
Claro que não se compara à durabilidade de um core de rolamentos, mas também fica bem mais economico o hibrido.

Pouco binario é igual a poupar embraiagem entre outras coisas......

Povo deixem se de picardias, o que interessa é cada um estar contente com aquilo que tem, eu por exemplo tinha hibrido com valores bem engraçados e agora vai levar gt30.

Pedro desculpa o off topic, mike quando fazes de maf e avanço nos 406cv.
 
Os híbridos atualmente fazem coisas muito giras, Pedro agora com híbrido stage2 vais para os 380cv :).
Claro que não se compara à durabilidade de um core de rolamentos, mas também fica bem mais economico o hibrido.

Pouco binario é igual a poupar embraiagem entre outras coisas......

Povo deixem se de picardias, o que interessa é cada um estar contente com aquilo que tem, eu por exemplo tinha hibrido com valores bem engraçados e agora vai levar gt30.

Pedro desculpa o off topic, mike quando fazes de maf e avanço nos 406cv.
Miguel.. esse GT30 é menino para sacar quantos cavalos máximos, e pressões máximas? quando falo em "máximos" é um bocadinho antes de partir :green:
 
Vick_79 depende do GT30 no meu caso gt3071 rolamentos ceramica uns 450cv, um bocadinho antes de partir da mais loool. Um gt3076 com o acompanhamento certo faz mais de 500cv
 
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