Carro a escaldar... quase a fazer 100c de liquido de arrefecimento e consequentemente a cortar muito avanço.
Próximas semanas novo radiador e nova medição....
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Continua a evolução...
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160514/07f432b88d4d9b97cd0508221ba4027d.jpg
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Pedro que turbo tens? tens mais material?Foi na em viana do Castelo no maha da q & f
Sim o boost é controlado via n75 e o binário aparece desta forma por causa da modelação do boost.
É possível ter 1.6bar as 3250 com este turbo.
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Foi na em viana do Castelo no maha da q & f
Sim o boost é controlado via n75 e o binário aparece desta forma por causa da modelação do boost.
É possível ter 1.6bar as 3250 com este turbo.
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Foi na em viana do Castelo no maha da q & f
Sim o boost é controlado via n75 e o binário aparece desta forma por causa da modelação do boost.
É possível ter 1.6bar as 3250 com este turbo.
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Boas
Esse teste é com Haldex desligado ?
Sem por nada em causa pois cada um sabe do seu projecto ,penso que a troca de opiniões é a mais valia de um fórum.
Parece me que esse k04 híbrido não é carne nem peixe e passo a explicar .
- Tens 1.0 bar as 3000 e apenas 250nm um gtx30 com 0.4 faz 210Nm
-as 4000 então já vais com 1.5bar e com apenas 350nm ,o Gtx30 com 1.2 já vai nos 380 Nm
-as 5600 a diferença está quase em 90Nm favoráveis aos Gtx
- As 6900 com boost parecido tens menos 70 CV ...
Se a meta são os 400 CV e já vais em 1.5 bar..talvez tenhas de pensar em trocar de turbo
Ou então subir o boost e rezar...ou seja ,não tens os Nm cá atrás de um normal K04 e não tens a potencia de um Gtx 30 depois das 6500 rpm
Cumps
Tens que ler o que o PedroSousa escreveu acima. Uma coisa é o potencial de curva de banda de boost que o turbo permite, outra coisa é o que ele tem programado nas várias evoluções e testes que tem feito. Há muito mais para além de boost e é isso que ele está focado em optimizar antes de puxar pelo turbo.
Para teres uma ideia do que pode fazer um k04-064 hibrido, fica aqui o exemplo de um k04-064 stock aplicado num 1.8t.
[url]http://s33.postimg.org/a43fgn9vf/k04_064.jpg[/url]
Depois há a questão dos dynos e comparações. só se tiveres dois carros com o mesmo setup onde apenas o turbo difere, no mesmo dyno no mesmo dia.
Até acho que a MBPower fez um S3 com esse turbo que mencionas e apesar dos 406cvs obtidos o binário fica bem aquém.
[url]http://s33.postimg.org/p0mmw2ri3/mbpower.jpg[/url][/http://b
Boas
Por eu saber é que estou a comentar
Sabes que essa foto dos 406 CV é do MEU carro??
E faz 46 kg com 1.4 não com 1.7/1.8como puseste no gráfico acima.
Cumps
Tens que ler o que o PedroSousa escreveu acima. Uma coisa é o potencial de curva de banda de boost que o turbo permite, outra coisa é o que ele tem programado nas várias evoluções e testes que tem feito. Há muito mais para além de boost e é isso que ele está focado em optimizar antes de puxar pelo turbo.
Para teres uma ideia do que pode fazer um k04-064 hibrido, fica aqui o exemplo de um k04-064 stock aplicado num 1.8t.
[url]http://s33.postimg.org/a43fgn9vf/k04_064.jpg[/url]
Depois há a questão dos dynos e comparações. só se tiveres dois carros com o mesmo setup onde apenas o turbo difere, no mesmo dyno no mesmo dia.
Até acho que a MBPower fez um S3 com esse turbo que mencionas e apesar dos 406cvs obtidos o binário fica bem aquém.
[url]http://s33.postimg.org/p0mmw2ri3/mbpower.jpg[/url][/http://b
Boas
Por eu saber é que estou a comentar
Sabes que essa foto dos 406 CV é do MEU carro??
E faz 46 kg com 1.4 não com 1.7/1.8como puseste no gráfico acima.
Cumps
46kgs às 5700 contra 49.5 às 4000. Se fizeres às 4000 o mesmo já era engraçado.
o ponto é mesmo esse. este tipo de turbos é para quem quer ter carro abaixo das 5000.
depois são dynos diferentes com puxadas feitas em condições diferentes. repete o mesmo teste a puxar um 5a 4x4 e coloca aqui para o pessoal ver.
46kgs às 5700 contra 49.5 às 4000. Se fizeres às 4000 o mesmo já era engraçado.
o ponto é mesmo esse. este tipo de turbos é para quem quer ter carro abaixo das 5000.
depois são dynos diferentes com puxadas feitas em condições diferentes. repete o mesmo teste a puxar um 5a 4x4 e coloca aqui para o pessoal ver.
Boas
As 5700 rpm é o máximo ,assim como o do PedroSousa foi as 5600rpm
As 4000 rpm tem mais de 38 kg com 1.2bar.
Nesse teste que puseste de facto as 4000 rpm tens 49 kg mas apartir das 6000 rpm perdes quase 60 CV
Só para teres uma ideia com esse boost do gráfico que puseste no gtx30 conseguimos 59 kg as 5200rpm e 490 CV...
Cumps