[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

tens o colector da 034. eles vendem para big e small port.

quanto à ECU, devias adaptá-la ao IMMO com VCDS para não perderes o IMMO.

também vou fazer conversão para wideband no meu.


Posso ir para o k04r pois sei quem tem um para vender... O que me irrita é não saber as full specs. Por isso ainda posso optar por um inglês...
O colector de admissão tenho que comprar outro, a Underground division faz uns que me pareceram muito bem, falta saber se são large port, é o deles vs o do Bill da badger5 que tens 10x mais experiência do que eles em 1.8t... Isso fica para o fim.

As rifle drilled são estas:
ImageShack - owl

As que comprei não têm o furo, estas da foto são melhores!
 
Last edited:
So para meter nojo....

63b54cca27a952751eb1ad016a5258f4.jpg


Dentro de dias devo ter uns prints dos dynos...

Agora está a fazer um tubo de IC que não estava em condições e a meter mais um silenciador no escape que ainda nao está como quero...

De resto falta-me uma bomba de gasolina porque o AFR na rpm onde o turbo faz o spool, fica dificil clde afinar... mas mesmo assim está perfeitinho... ;)

Próximo fds mais boost e fica pronto!!!

5a4113ea9a21df049e2fefed65f3bb3e.jpg
 
So para meter nojo....

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160213/63b54cca27a952751eb1ad016a5258f4.jpg

Dentro de dias devo ter uns prints dos dynos...

Agora está a fazer um tubo de IC que não estava em condições e a meter mais um silenciador no escape que ainda nao está como quero...

De resto falta-me uma bomba de gasolina porque o AFR na rpm onde o turbo faz o spool, fica dificil clde afinar... mas mesmo assim está perfeitinho... ;)

Próximo fds mais boost e fica pronto!!!

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160213/5a4113ea9a21df049e2fefed65f3bb3e.jpg
oiii :S
que turbo tens montado? 2.5 bars de pico, ou estou a ver mal??
 
Por falta de espaço downpipe a 70 isolado com manta termica e depois abre para 76 dois silenciadores magnaflow e uma panela final magnaflow é o setup final
 
Back
Top