Eu tirei uma foto do FB da VAG Performance porque foi a primeira da qual me lembrei de ter visto. Se é o teu paciência, não publiques coisas. E apenas a coloquei para dar o exemplo da comparação de turbos que TU começaste por fazer.
O foto que coloquei foi um exemplo apenas para explicar que o PedroSousa anda com baixo perfil de boost porque quer, para as pessoas perceberem que tipo de potencia pode extrair de um setup idêntico com um mapa de boost "convencial".É dessa foto que deves tirar comparações e não de algo que ainda não está terminado. Se calhar custou-te ver um simples 064 a fazer tanto binário e bem mais cedo. Se foi esse o caso, não era a intenção porque isto não é um concurso de pilas.
Nem toda a gente quer mudar uma data de coisas para instalar um turbo, nem toda a gente tem complexos de inferioridade, nem toda a gente quer andar nos picanços, esse é o ponto do PedroSousa em relação a manter K04. Algo fácil de aplicar, que já funcione com as restantes mods.
Se não tens poder de encaixe paciência, até porque tu acabas por te contradizer com o dynochart de k04 que colocaste, com números ainda melhores que o exemplo que dei e que contradizem todas as afirmações que fazes sobre o turbo para começar. Depois se reparares ninguém te tratou mal nem poem em causa o turbo que usas nem o teu setup. Somos só pessoas com pensamentos diferentes e no caso dos 1.8t que não somos amadores no que falamos. Tens que ter mais calma.
Boas
Pois a diferença entre nós é essa
É que tu vais buscar coisas a net eu tenho uma base de dados sempre do mesmo banco e que sei exactamente o que os carros tem é o material que levam.é como os chips uns fazem copy-paste outros desenvolvem ao longo dos anos...
A mim custou me o que ? Se fizesse 7500rpm e 500 CV aí sim era um achado agora um pequeno K04 fazer mais 30 Nm as 3000 rpm que um GtX30? Estás a ver as coisas ao contrário ,
Como te mostrei um 1.8 T com um K04 feito pela MB tem 55 kg as 3500 rpm , para que saibas eu em 2003 tinha 42 kg as 3000 rpm com um chip e 1.5, se quisesse ficar com um carro tipo tdi bastava por o chip e o hardware que está no teste acima.
A minha intervenção foi comparar o teste do PedroSousa com esse turbo com aquilo que se faz com um Gtx3060 em PORTUGAL , no sentido que se ele quer 400 CV com esse turbo ou sobe muito o boost e não só ou então nunca os terá , pelo menos com o hardware que lá tem, e claro com algum nível de fiabilidade.
Já agora lanço um desafio a ti e ao PedroSousa,
Quando quiserem vão medir os vossos 1.8 T a vagspeed por minha conta quando acharem oportuno e aí já se pode fazer as comparações.
Eu Estou sempre calmissimo...
Cumps
- - - - - - - - - -
Boas
E mais ,eu também não falei mal do Set Up do PedroSousa ,cada um faz do carro o que quiser, se me apetecer andar à noite toda a 300 kmh ou a 30 kmh é um problema que só a mim me diz respeito.
Falei ,volto a referir porque ele pôs como meta 400 CV ,se lá chegar óptimo mas a mim PARECEU ME que para esses valores esse turbo é curto .
Agora vir com exemplos da net sem saber sequer o que os carros tem ,não é amadorismo é precipitação para não lhe chamar outra coisa .
Cumps