[A3 8L] S3 - Boost - ENCERRADO

S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

k tem o pxiuu??tb tenho pxiu no meu carro....é sinonimo de ser azeiteiro?..todos os caros fazem pxiu...uns mais k outros..
 
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

wochi disse:
k tem o pxiuu??tb tenho pxiu no meu carro....é sinonimo de ser azeiteiro?..todos os caros fazem pxiu...uns mais k outros..

Não é nada disso malta, perceberam-me mal!!

Eu gosto de ouvir uma dump valve!

Mas o ppl dos aziteiros ou dos saxos é QUASE a mesma coisa!diz sempre que os deles andam muito e dão 250 ou 280km/h, e eu tava a querer dizer que o boost podia picar-se com esses já que o dele com 210cv vê-se negro pra marcar isso, e os das chavenas fartam-se de dizer bem desses carros! mas isto é um tópico de um carro 5* assim como o dono dele chega de off-topic e great deal e venha os manometros ;)

P.S.- ouvia-se bem na serra wochi :p não foi só o RC que andou lá a puxar mudanças :p
 
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

e na serra ainda n tinha a dump.....imagina agora :lol: :lol: :lol:
e por falar em saxos....ja viste alguma a fazer pxiu??k eu saiba sao atmosfericos :?
 
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

eu falei em saxos...e n em latas de sardinha com um motor a serio la dentro.. :roll:
 
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

wochi disse:
eu falei em saxos...e n em latas de sardinha com um motor a serio la dentro.. :roll:

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
 
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

wochi disse:
e na serra ainda n tinha a dump.....imagina agora :lol: :lol: :lol:
e por falar em saxos....ja viste alguma a fazer pxiu??k eu saiba sao atmosfericos :?

Mas ouvi dizer que dava pra por num carro atmosféricos :S

Mas não tava a falar especificamente de dump valve.

Esquece saiu mal :p
 
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

Ó proboarder caso não saibas existem DV que não fazem barulho ... :wink:

É o caso da minha, não gosto de dar nas vistas .... passas pela moina com o pxiiuuuu e lá estás tu a parar.... além do mais vou tirar novamente porque quero pintá-la de preto para não se notar tanto.

zé e david, não liguem, acabei por comprar esta na spk, é fechada como a da forge, não custa é o balúrdio que kusta a da forge.

Além do mais estive ontem na conversa com o david (spk), ele teve uma da forge no s3 dele e tirou, foi lá cliente que lhe pediu uma forge e ele mandou vir e disse-me, "... ele vai pôr e vai voltar a tirar..."...

No nosso nivel de preparação (pequena) existem alternativas muito mais em conta...

Além do mais se já está a ser usada num carro igual ao meu, porque é que me há-de dar problemas de performance??? .... mais para a frente e caso ache necessário troca-se, tb foi um preço perfeitamente aceitável.

Esta dv só se irá ouvir no caso de trocar para admissão directa (como está no carro da spk ouve-se perfeitamente a descarga, pois nesta altura a cx de ar que absorve o barulho todo.
 
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

boost disse:
Ó proboarder caso não saibas existem DV que não fazem barulho ... :wink:

Sim sei ;) até existe carros que acho que já trazem isso ou parecido de origem :p

Desculpa o comentário e espero que não tenhas levado a mal, era pra DIZER MAL DOS CHAVENAS :p

BTW: eu gosto do pxiuuu e porque é que isso é ilegal? se for baixinho!!
 
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

ProBoarder disse:
Sim sei ;) até existe carros que acho que já trazem isso ou parecido de origem :p

Claro que existe, tens dentro da audi por exemplo, o tt e o s3, depois tens scoobie e o matóbixo....

Todos a GASOLINA e SEMPRE com turbo, em mais nenhum caso..

Desculpa o comentário e espero que não tenhas levado a mal, era pra DIZER MAL DOS CHAVENAS :p

vá lá, estás desculpado :lol:

BTW: eu gosto do pxiuuu e porque é que isso é ilegal? se for baixinho!!

É ilegal porque se eles ouvem veem logo que o carro não está de origem e... pimba, se quiserem pegar pegam...
 
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

boost disse:
ProBoarder disse:
Sim sei ;) até existe carros que acho que já trazem isso ou parecido de origem :p

Claro que existe, tens dentro da audi por exemplo, o tt e o s3, depois tens scoobie e o matóbixo....

Todos a GASOLINA e SEMPRE com turbo, em mais nenhum caso..

Desculpa o comentário e espero que não tenhas levado a mal, era pra DIZER MAL DOS CHAVENAS :p

vá lá, estás desculpado :lol:

BTW: eu gosto do pxiuuu e porque é que isso é ilegal? se for baixinho!!

É ilegal porque se eles ouvem veem logo que o carro não está de origem e... pimba, se quiserem pegar pegam...

boost sem querer entrar em off topic atencao que diverter valve e dump valve nao é a mesma coisa, uma recircula o ar a outra expele o mesmo... por isso é que nao recomendam um dump valve nos 1.8T dos vags pois depois sem o ar que posteriormente era recirculado, aparecem "falhas".

ProBoarder o papel principal de uma dump valve nao é o barulho mas sim proteger a borboleta do turbo em carros a gasolina, a diverter valve também faz um barulhito mas nada de especial.


Cumps, Zé.
 
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

Zé disse:
boost disse:
ProBoarder disse:
Sim sei ;) até existe carros que acho que já trazem isso ou parecido de origem :p

Claro que existe, tens dentro da audi por exemplo, o tt e o s3, depois tens scoobie e o matóbixo....

Todos a GASOLINA e SEMPRE com turbo, em mais nenhum caso..

Desculpa o comentário e espero que não tenhas levado a mal, era pra DIZER MAL DOS CHAVENAS :p

vá lá, estás desculpado :lol:

BTW: eu gosto do pxiuuu e porque é que isso é ilegal? se for baixinho!!

É ilegal porque se eles ouvem veem logo que o carro não está de origem e... pimba, se quiserem pegar pegam...

boost sem querer entrar em off topic atencao que diverter valve e dump valve nao é a mesma coisa, uma recircula o ar a outra expele o mesmo... por isso é que nao recomendam um dump valve nos 1.8T dos vags pois depois sem o ar que posteriormente era recirculado, aparecem "falhas".

ProBoarder o papel principal de uma dump valve nao é o barulho mas sim proteger a borboleta do turbo em carros a gasolina, a diverter valve também faz um barulhito mas nada de especial.


Cumps, Zé.

Deste assunto pouco ou mesmo nada percebo :( mas espero aprender por ai :)
 
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

Nada que se compare ao que malta tem andado a meter por estes lados, mas a meu ver, e para já é mais do que suficiente :wink:

Esta foi a razão pela qual tive de levantar o pé à vinda do Gasoil ...

Até na foto se nota bem os rebordos mais brilhantes :shock: :shock: , estava com um dente de +-3mm nos discos, as pastilhas estavam com mais de meio mas ao travar encostava ferro com ferro, era um barulhão!!!

E como as matriculas do xanato nunca mais saem, ontem acabei por ter de ir meter os discos à "pressão", já os tinha desde o natal mas nem houve tempo para a "pintura da praxe" nos discos, vou ter de o fazer posteriormente.


image101qs9.jpg


Zimmernam especificos para o S3
image099ys0.jpg
 
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

boost disse:
Esta foi a razão pela qual tive de levantar o pé à vinda do Gasoil ...

tá explicado então! Não percebi pq é que não vieste na caravana dos 120!! :lol:

Finalmente foram ao sítio! Feedback?
 
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

MoByS disse:
boost disse:
Esta foi a razão pela qual tive de levantar o pé à vinda do Gasoil ...

tá explicado então! Não percebi pq é que não viste na caravana dos 120!! :lol:

Finalmente foram ao sítio! Feedback?

É verdade, na zona das rectas ainda vim "pegadinho" com o pikitos NO CHUPA :lol: :lol: :lol: , mas quando chegamos à zona das curvas, mal acariciei o pedal do travão vi logo que não valia a pena arriscar e levantei o pé :wink:

Relativamente ao feedback, só os coloquei ontem à noite, em conjunto com as TEXTAR (as minhas pastilhas de eleição :wink: ), noto muitas melhorias, tb da maneira que os travões estavam!!! :shock: :shock: , mas acredito que ainda vá melhorar mais, as pastilhas ainda não "acamaram" :lol: :lol:
 
Back
Top