[A3 8L] S3 - Boost - ENCERRADO

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

Isso é que se chama uma bela MOD 8) 8)

btw: Eu ando seriamente a pensar trocar os meus discos por uns zimmerman perfurados e também por umas pastilhas textar. Os calços que tenho acho qeu xiam demais e os discos acho que em travagens fortes vibram um pouco :roll: :roll:

Eu continuo a achar um balúrdio alguns preços practicados em Portugal...

Para quem na altura do natal não andava por cá...

Estes discos, já utilizados por alguns menbros daki e com excelente feedback, e com a ajuda do Gim, vieram da "lemanhã" pela brilhante quantia de, e se não me falha a memória...

130€ já com portes :wink:

As textar ..... ainda não as paguei :lol: :lol: :lol: , mas como as uso já à algum tempo noutros carros sei que não são caras :wink:

Esses discos ficavam mesmo bem no meu argolas e esse preço :shock:

Mas vieram de uma loja certo? não do xor ebay

Estava a ver que te tinhas arrependido de os pôr :lol: .. depois eu é que sou preguiçoso :wink: ...Agora a serio ficou muito fix espero pelo feedback das textar porque talves vá fazer a troca brevemente.

dtread disse:
Mas vieram de uma loja certo? não do xor ebay

Não, vieram pelo ebay... :wink: , se o gim quiser que coloque aki o link do vendedor que eu não sei :lol: :lol: :lol:

Gil, depois temos de combinar alguma coisa, pois vou ter de os pintar no sitio, além do mais pedi-te para comprares tinta tb para mim e ainda não fiz contas contigo :oops: :oops: :oops:

EDIT: Gil, pelas textar ponho as maozinhas no fogo, já as uso á alguns anos em diversos carros e até hoje nunca tive nada a apontar de negativo.

Mas com estes discos vai ser a 1ª vez, mas fala com o nuno (nmb) porque ele já usou este setup :wink:

CALOTEIRO :lol: :lol:

wochi disse:
CALOTEIRO :lol: :lol:
:oops: :oops: :oops:

Tens razão mas foi por esquecimento, se quando ele pintou os dele eu tivesse aproveitado a onda não tinha acontecido, mas na altura não tinha a minima hipotese .... há quem trabalhe :lol: :lol: :lol: :lol:

bla bla bla whiskas saquetas....bla bla bla CALOTEIRO bla bla bla..... :lol: :lol:

Back