[A3 8L] S3 - Boost - ENCERRADO

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

lolllll
conta conta

Muito Louco o teu S3 tens um carro que gostaria de ter nomeadamnete o de 225 cv. Estima o que existem poucos :)
cumps

Pikitos disse:
O q é q se passa ??? :oops: :oops:

Não é nada relativo ao fórum :wink:

É pessoal, é que sinceramente ainda está para nascer o bacano que se fica a rir de mim ... :evil: :evil: ... outras histórias .... adiante ...

A esta altura as pastilhas já tiveram tempo de acamar e .... :shock: :shock: :shock: :shock: ka put**** quando trava TRAVA MESMO :shock: :shock:

karkov disse:
amigo, como está este S3? no news? :twisted:

Não tinha visto este reply :oops: :oops:

Estava a contar apanhar o pikitos no dia 30 para o "chatear" um pouco :wink:

Vou ter de o desencaminhar para tomar um cafézito "algures" :twisted: :twisted: :twisted:

Sim Sr bom setup!

Eu tambem tenho que trocar os meus... As pastilhas de origem ainda rolam com 113mil km :? F******* foi os discos!
Tem prai uns ou 4mm ja la lateral :oops: !

Arranjas-me o contacto do gajo do eBay que te vendeu os discos? É que andei a ver cá na zona e P*** que... P**** por uns discos pedem uma fortuna!

PS. Duas duvidas...
Disseram-me que os discos perfurados fazem barulho ao travar? É verdade? É que recomendaram-me os ranhurados.. so que cheira-me que era apenas puro interesse na venda dos mesmos.

E ja agora, explica la isso de pintar os discos.... :roll:

Sparky disse:
PS. Duas duvidas...
Disseram-me que os discos perfurados fazem barulho ao travar? É verdade?

Mas quando falas em barulho referes-te a quê? chiar? não não chiam, barulho fazem um pouco, mas não me incomoda absolutamente nada :lol: :lol: :lol: aliás fazem se a travagem fôr ligeira e prolongada e para isso tens bom remédio, travas mais em cima da hora e durante menos tempo :twisted: :twisted: :twisted:

Eu explico-te, pois ainda não o fiz .... houve preguiça durante os 4 ou cinco meses que estiveram na garagem e depois tive de os colocar de um momento para o outro.

Se reparares nos teus discos, existem superficies/faces que não estão em contacto con nada, com o passar do tempo vão enferrujando ....

A ideia é pintar essas partes com uma tinta de alta temperatura de modo a não dar aquele aspecto foleiro da ferrugem

Só isso :wink:

Relativamente ao contacto do ebay, manda uma pm ao user "gim", ele mandou vir de lá os dele, os meus e de mais alguém .... é de confiança

:wink:

Obrigadão!

Pois relativamente ao barulho dos discos era mesmo isso que me referia fazerem barulho devido aos buracos no disco quando se trava!

Quanto á pintura, é sim uma optima ideia! Os meus estão todos "enferrujados" nessas zonas tambem!

Vou pedir ao "Gim" então ver se ele me arranja os contactos!
Abraço

Audistore.com.pt disse:
Já alargou ou não?????

:lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ficou mto bem

Já alargou sim senhor, eu é que ainda não tive tempo de colocar as fotos :oops: :oops:

EDIT: agora que falaste .... estou a fazer o upload das fotos :lol: :lol:

Aqui fui eu para mais uma pequena alteração enquanto “alguém” trata da minha viagem mais a norte.

Com o patrocínio da audistore, quer dizer patrocínio não que eu tive de pagar :lol: :lol: :lol: ....... com a colaboração da audistore lá vieram as bolachas que já à muito tinha pensado em meter.

Duas caixinhas com 4 bolachas de 20mm e os correspondentes 20 pernos
image182pl3.jpg

Os meus ricos zimmerman que têm aguentado muita porrada … estão 5***** :shock: :shock:
image183pequenabr3.jpg

Já no sitio …. Já só faltavam 3 …
image184pequenaey6.jpg

Como me esqueci de tirar 1º a foto, aqui têm a diferença da roda direita para a esquerda.

Aqui sem espaçadores
image186pequenaqf9.jpg

Aqui já tudo montado
image185pequenaej6.jpg

O comportamento do carro ainda não está a 100%, pois normalmente quando coloco espaçadores levo o carro para calibrar as jantes, operação essa que é efectuada sem retirar as mesmas, e alinhar a direcção.

Mas já deu para notar uma melhoria significativa na velocidade em curva ….

Para a última semana de Agosto, espero já ter noticias mais .... interessantes :wink:

Excelente....

tenho k pensar em fazer isso no meu..... :wink: :wink:

Sparky disse:
PS. Duas duvidas...
Disseram-me que os discos perfurados fazem barulho ao travar? É verdade? É que recomendaram-me os ranhurados.. so que cheira-me que era apenas puro interesse na venda dos mesmos.

fazem mais barulho os ranhurados tipo tarox g88 que os zimmermann perfurados.

pintar os discos é como o boost disse. no a4 nao os pintei e ficaram feios. na a6 pintei de negro de altatemperatura. excelente.

Back