boost disse:Os meus ricos zimmerman que têm aguentado muita porrada … estão 5***** :shock: :shock:
Zé disse:Muy bueno amigo... tens de tratar das cenas com sr Pikitos o mais rapidamente possível, qyeremos mais lume!! :twisted:
Também eu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fiquei espantado com as fotos pois o carro até nem está muito sujo.
Cumps, Zé.
nmb disse:Sparky disse:PS. Duas duvidas...
Disseram-me que os discos perfurados fazem barulho ao travar? É verdade? É que recomendaram-me os ranhurados.. so que cheira-me que era apenas puro interesse na venda dos mesmos.
E ja agora, explica la isso de pintar os discos.... :roll:
fazem mais barulho os ranhurados tipo tarox g88 que os zimmermann perfurados.
pintar os discos é como o boost disse. no a4 nao os pintei e ficaram feios. na a6 pintei de negro de altatemperatura. excelente.
boost disse:Aliás sparky, se vires as fotos dos meus discos vês aquela zona central com "mau aspecto" é uma das zonas a pintar .... não onde encostou o espaçador mas sim à volta ... :wink:
Sparky disse:boost disse:Aliás sparky, se vires as fotos dos meus discos vês aquela zona central com "mau aspecto" é uma das zonas a pintar .... não onde encostou o espaçador mas sim à volta ... :wink:
Ya eu reparei!
Quanto ás bolachas ficaram excelentes!
Provavelmente se fosse eu tinha era metido medidas diferentes nos dois eixos! 10mm á frente e 20mm atrás, porque o eixo traseiro do carro é mais estreito de origem, e porque nao curto muito ver as rodas fora da cava como tens á frente ! Fora isso tá excelente, ja coloquei no meu prai á uns 3 ou 4 meses e fica mesmo diferente o carro!
Humm.. obra em Leça? Que é que fazes? Nao me digas que estamos no mesmo ramo... !
Abraço!