[A3 8L] S3 - Boost - ENCERRADO

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
S3 - Quattro - boost - Já com espaçadores pág. 7

Aliás sparky, se vires as fotos dos meus discos vês aquela zona central com "mau aspecto" é uma das zonas a pintar .... não onde encostou o espaçador mas sim à volta ... :wink:

boost disse:
Os meus ricos zimmerman que têm aguentado muita porrada … estão 5***** :shock: :shock:
image183pequenabr3.jpg

boa escolha não foi? ;)

quanto as bolachas. brutal! nas novas jantes talvez tenha de pensar nisso...

Muy bueno amigo... tens de tratar das cenas com sr Pikitos o mais rapidamente possível, qyeremos mais lume!! :twisted: :P

Fiquei espantado com as fotos pois o carro até nem está muito sujo.

Cumps, Zé.

Já parece um carro agr! :twisted: :twisted:

Força nisso Hugo, agr é dar-lhe calor!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Zé disse:
Muy bueno amigo... tens de tratar das cenas com sr Pikitos o mais rapidamente possível, qyeremos mais lume!! :twisted: :P

Também eu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fiquei espantado com as fotos pois o carro até nem está muito sujo.

Cumps, Zé.

Zé hmmmm será, olha que estás a ver mal ....

Esta foi tirada agorinha mesmo, estou na obra em leça e o carro está estacionado mesmo aqui ao meu lado ...

tenho de ver se ainda o consigo lavar antes de ir tomar o pequeno almoço amanhã a Moledo :oops: :oops: :oops:

image189dz8.jpg

nmb disse:
Sparky disse:
PS. Duas duvidas...
Disseram-me que os discos perfurados fazem barulho ao travar? É verdade? É que recomendaram-me os ranhurados.. so que cheira-me que era apenas puro interesse na venda dos mesmos.

E ja agora, explica la isso de pintar os discos.... :roll:

fazem mais barulho os ranhurados tipo tarox g88 que os zimmermann perfurados.

pintar os discos é como o boost disse. no a4 nao os pintei e ficaram feios. na a6 pintei de negro de altatemperatura. excelente.

Pois, como disse ao boost foi apenas uma opinião que ouvi acerca dos ranhurados, mas neste momento ate ja encomendei uns Zimmerman Perfurados para o meu ;) tou á espera que cheguem (eBay).
E vou pinta-los em preto para que nao ganhem ferrugem!

boost disse:
Aliás sparky, se vires as fotos dos meus discos vês aquela zona central com "mau aspecto" é uma das zonas a pintar .... não onde encostou o espaçador mas sim à volta ... :wink:

Ya ;) eu reparei!

Quanto ás bolachas ficaram excelentes!
Provavelmente se fosse eu tinha era metido medidas diferentes nos dois eixos! 10mm á frente e 20mm atrás, porque o eixo traseiro do carro é mais estreito de origem, e porque nao curto muito ver as rodas fora da cava como tens á frente ;)! Fora isso tá excelente, ja coloquei no meu prai á uns 3 ou 4 meses e fica mesmo diferente o carro!

Humm.. obra em Leça? Que é que fazes? Nao me digas que estamos no mesmo ramo... ;)!

Abraço!

[/quote]

Humm.. obra em Leça? Que é que fazes? Nao me digas que estamos no mesmo ramo... ;)!

Abraço![/quote]

humm.. não me parece.. a menos que sejas servente de pedreiro..

lol
brinca..

boost tá fixe.. ades é tirar uma foto de frente ao carro todo para ver melhor o efeito dos espaçadores.. :wink:

Sparky disse:
boost disse:

Ya ;) eu reparei!

Quanto ás bolachas ficaram excelentes!
Provavelmente se fosse eu tinha era metido medidas diferentes nos dois eixos! 10mm á frente e 20mm atrás, porque o eixo traseiro do carro é mais estreito de origem, e porque nao curto muito ver as rodas fora da cava como tens á frente ;)! Fora isso tá excelente, ja coloquei no meu prai á uns 3 ou 4 meses e fica mesmo diferente o carro!

Abraço!

humm.. não me parece.. a menos que sejas servente de pedreiro..

lol
brinca..

boost tá fixe.. ades é tirar uma foto de frente ao carro todo para ver melhor o efeito dos espaçadores.. :wink:

houve ai alguem que falou em trocar de jantes.. eu tambem concordo..

Grande style...

Essa amassadela no xoques é que :evil: :evil: :evil: :evil:

Ó pinto, olha que um dos serventes de pedreiro que tenho aqui na obra é 5***** :shock: :shock: :shock: .... tomara mtos saber o que ele sabe sobre a "arte" dele. :lol: :lol:

Pinto, relativamente ao que tu lês-te sobre a troca de jantes ....

Bai ler outra bês .... quem falou nisso foi o nmb, mas era sobre a troca das dele, e não relativamente às minhas ... :lol: :lol: :lol:

As minhas, eu já disse e volto a repetir :lol:

"No dia em que eu trocar de jantes, ai mãe.... como já deve estar aquele motor :twisted: :twisted: "

Roberto, tens toda a razão, ainda não tive tempo de levar o carro para a oficina .... tenho de o mandar para a revisão (à já 2000km), quando vier, vem novinho :oops: :oops:

a n ser que apareçam umas Sportec a preço :twisted: :twisted: :twisted:

está melhor o S3 mas comparado com o que ele irá ser uma dia :lol: :lol: :lol: isto são arranhadelas :lol: :lol: :lol: :lol:

Back