Sabes escrever? - O Tópico

orugas disse:
Agora falando muito a serio...

Quem nao perceber que levante o dedo e pede para explicar melhor...

Se eu kizesse tar preocupado com o portugues neste momento tava agarrado ao dicionario e nao a net.

Claro que concordo com o que ja disseram mais acima sobre os assuntos terem o portugues correcto para pesquisar-mos melhor

e quem diz o assunto tambem pode dizer as consideradas palavras chave sobre o assunto do topico.

por exemplo se tivessemos um topico ( que nao temos ) sobre um subaru qualquer as voltas numa pista e pesquisasse-mos por Gymkhana mas a pessoa que criou o topico falou sempre em Gimkhana ja ia dar me...

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Re: Sabes escrever?

PEREIRA disse:
não senhor, que a cerveja não é para estragar!! :P :P

estamos simplesmente a opinar acerca dos desvios existentes na escrita da língua portuguesa nos dias que correm.
quanto à linguagem "made in" morangos com açúcar, nem vou comentar porque sinceramente essa série não trouxe nada de bom para a canalhada dos dias de hoje nem para ninguém, e essa escrita moderna é uma delas...

outra é a forma de vestir... enfim!! :S

Concordo completamente. Estas novas séries para a pequenada são do pior...
Eu se fosse da geração deles não iria sentir-me nada bem...

Quanto à tentativa de impingir a ideia deste tópico no fórum, simplesmente uma perda de tempo...
Eu por vezes até acho piada... E isso é que interessa, pois de professores já todos estamos fartos no dia-a-dia...

Back