SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - RESOLVIDO@Pág.6

Re: SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - Logs@Pág.2

Art disse:
Pode dar pos 2 lados... a minha ta a fazer possitivos tb , mas conheço mtos k faz negativo , ou seja , o turbo n enche.
Se a n75 da tua for igual compra se 1a e testa se.... um de nos vai precisar :x

Lá vão mais 3 páginas de OT!

:green:

Art disse:
Edit: O GIM tinha um prob cmo este mas era o turbo n encher... e qd enchia n controlava... n me lembro de como ele resolveu mas n era ma ideia perguntar lhe.

Problemas de tubagens ;)

rmatos disse:
Problemas de tubagens ;)

Aserio? Por acaso foi a 1a coisa que lhe disse... ainda bem que deixei de ir a empresa que mexeu nesses tubos lol

Ja tive a rever os meus tb... secalhar tb pode ser por ai.

Cumps

Só por curiosidade já foste puxar um bom bocado para uma auto estrada, sem ser nessa recta da total? Como por exemplo fazer a A41/A42 até lousada e voltar. Com os km que dizes fazer é muito provavel que a geometria esteja mesmo presa.

A minha confirmei hj , N75 marada.
Meti uma ECU que andou la mais de 15mil kms smp a fazer 1.5 estaveis sem picos maiores k 1.6 (controlo de pressao mto bom mesmo) e ontem fez logo 2bars 1a vez k pisei :o Dps fez algumas vezes de novo ate k passou.
Hj 1as vezes k pisei fez 1.5... passados 20kms voltou a fazer 2bars e 1.5 a meio acelarador e 20kms dps ja estava tudo ok... a xegada a empresa passou se de novo.

REsumindo , compro N75 barata!

Ó Art se fosses dar sangue é que fazias bem. Vires agora praqui meter bixinhos na cabeça do pessoal para gastarem €€€ em N75 não tá com nada. ;)

Boas, a mim acontece-me a mesma coisa , mas neste caso em 5º e o quadrante a marcar os 235,e as vezes chega mesmo a tocar nos 240.. revisionei o turbo e fechei a EGR antes de começar as fazer as mods, PP502 , repro , Cat off.. IQ a 2.1mg 156cv medidos em MAHA..inclusive aqui um vizinho meu de um golf 130cv teve um problema que acusava a mesma avaria e chegava mesmo a fazer 2 bar..verificou-se N75,tubagens, sobrou a geometria..mas neste caso geometria nao estava fechada,pelo contrario ficou impancada mas aberta :| turbo revisionado problema resolvido..mas no caso do meu ainda nao arranjei soluçao... vou ter que pedir a minha mulher pra fazer um log :P ali a dexer A3 sentido braga/porto logo a seguir a saida da cruz...Sealguém poder ajudar agradeço.. vou tentar colocar Log ainda este fim de semana!

Abraço

A essa velocidade só pode ser pressão excessiva :roll: :roll:

UPDATE:

Esta semana fiz uma viagem de ~400km... 95% em AE... deu para lhe dar uns esticões (3ªs, 4ªs,5ªs até "cortar") valentes durante uns bons KMS, coisa que nunca lhe fiz (3 anos) desde que a tenho:

:arrow: nunca me fez SAFE MODE

Será que com a viagem "limpou" alguam coisa?

neljoe disse:
UPDATE:

Esta semana fiz uma viagem de ~400km... 95% em AE... deu para lhe dar uns esticões (3ªs, 4ªs,5ªs até "cortar") valentes durante uns bons KMS, coisa que nunca lhe fiz (3 anos) desde que a tenho:

:arrow: nunca me fez SAFE MODE

Será que com a viagem "limpou" alguam coisa?

Pelo menos mais 2 ou 3 litros aos 100kms limpou te do deposito :green:

Agora aserio , deve ter ajudado a limpar as alhetras o a tirar a ferrugem do actuador por falta de uso(esta é tanga lol).

Mas é bom assim , n deixes é de agora de vez em qd puxar por ela pa n entupir.

Cumps

Art disse:
Pelo menos mais 2 ou 3 litros aos 100kms limpou te do deposito :green:

Para quem faz 6,0... uma Média de 7,5 é obra! :green: :green: :green:

Agora aserio , deve ter ajudado a limpar as alhetras o a tirar a ferrugem do actuador por falta de uso(esta é tanga lol).

Mas é bom assim , n deixes é de agora de vez em qd puxar por ela pa n entupir.

Tal como expliquei no início deste Tópico, ela faz 6kms(?) diários durante a semana... só ao FDS é que faz mais alguns, mas nada de esticões. A partir de agora vou ter que lhe "chegar" de volta e meia.

Cumps

boas em principio deve ser a valvula de corte de gasoleo

Back