SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - RESOLVIDO@Pág.6

Re: SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - Logs@Pág.2

Situa-se na bomba injectora . ;) e serve para fazer o corte de gasoleo, quando esta dita começa a falhar o carro fica cm um trabalhar todo manco :S e nao passa de uma X rpm e desliga-se !Isto foi o que me aconteceu :) até mudar o sensor que trabalha tipo uma mola !
 
Re: SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - Logs@Pág.2

Spawn disse:
Situa-se na bomba injectora . ;) e serve para fazer o corte de gasoleo, quando esta dita começa a falhar o carro fica cm um trabalhar todo manco :S e nao passa de uma X rpm e desliga-se !Isto foi o que me aconteceu :) até mudar o sensor que trabalha tipo uma mola !

Eu não tenho Bomba Injectora, é um PD.

;)

Mas o carro não tem NENHUNS desses sintomas, a única coisa que fez (FAZIA!) era entrar em Safe-Mode de longe a longe.

8)
 
Re: SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - Logs@Pág.2

Spawn disse:
Situa-se na bomba injectora . ;) e serve para fazer o corte de gasoleo, quando esta dita começa a falhar o carro fica cm um trabalhar todo manco :S e nao passa de uma X rpm e desliga-se !Isto foi o que me aconteceu :) até mudar o sensor que trabalha tipo uma mola !
isso é o que se chama por solenoide??
 
Re: SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - Logs@Pág.2

o meu tb fazia o mesmo no fim de semana passado fui ao norte e dexeio aquecer bem depois foi sempre a puxar por ele e numca mais fez. os argolinhas presisao de ser puxados de andarem em cidade so ganhao carvao
 
Re: SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - Logs@Pág.2

neljoe disse:
Mas o carro não tem NENHUNS desses sintomas, a única coisa que fez (FAZIA!) era entrar em Safe-Mode de longe a longe.

8)

A que leva-lo ao nosso amigo VAG e ver que é que acusa em termos de avarias ;) :!:Assim já ficas a saber de certeza ;)
 
Re: SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - Logs@Pág.2

Spawn disse:
A que leva-lo ao nosso amigo VAG e ver que é que acusa em termos de avarias ;) :!:Assim já ficas a saber de certeza ;)

Amigo, lê lá este Tópico todo.

;)
 
Re: SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - Logs@Pág.2

Pois.. mas cm este fds nao fui a espinho não deu para fazer log... :) Vou ver se consigo fazer noutra estrada sem ser na A3 ;)
 
Re: SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - Logs@Pág.2

Spawn disse:
Pois.. mas cm este fds nao fui a espinho não deu para fazer log... :) Vou ver se consigo fazer noutra estrada sem ser na A3 ;)

o segredo de um log bem feito...é apanhar uma bela de uma subida e começar a puxar a partir da 3ª a partir das 2000
 
Re: SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - Logs@Pág.2

rmatos disse:
o segredo de um log bem feito...é apanhar uma bela de uma subida e começar a puxar a partir da 3ª a partir das 2000
Eu fiz um ainda na terça feira passada...

Pelos vistos tá tudo em orde apesar de que os valores da maf estão ligeiramente abaixo do normal... vou ver se arranjo uma que esteja bô pra experimentar..

Ha, e preciso de lhe meter pressão pk é injecção a mais para as pressões pedidas
 
Re: SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - Logs@Pág.2

Eu falo na A3 pk o meu só faz safe mode aos 235 kph :p e de certeza que a subir se chegar aos 200, 210 já é muito bom é um 90cv :D :!:
 
Re: SAFE MODE... mas nem sempre?!?! - Logs@Pág.2

Spawn disse:
Eu falo na A3 pk o meu só faz safe mode aos 235 kph :p e de certeza que a subir se chegar aos 200, 210 já é muito bom é um 90cv :D :!:

Cuidado com as Ibizas...

:D
 
Back
Top