Saidas à noite no Porto

Boas amigos ,

Como o audipt é um site jovem .. resolvi abrir este topico numa de saber s o pessoal ainda gosta de ir curtir umas musicas para a noite do Porto :)

Sou promotor de uma discoteca do Porto .. por isso também algum interesse em saber as vossas opinioes :)

Cumps
 
O pessoal quer é lerpas e binhú berde... :D :D :D

E uns free pass's pa malta do forum, já era nao? :assobio:


Em relacao ao tópico em si, eu gosto mas geralmente nao vou pa esses lados, fico sempre mais a norte por diversos motivos. 8)
 
es promotor que discoteca?
eu de discotecas gosto da andromeda em vila real mas como sou aqui do porto nao vou muitas vezes :roll:
 
MiGaLhAs disse:
...
eu de discotecas gosto da andromeda em vila real mas como sou aqui do porto nao vou muitas vezes :roll:

Já lá fui uma vez no Carnaval à mais de 10 anos... tou mesmo velho.

:oops:
 
eu nao sei como aquilo era a 10 anos mas a ultima vez que fui foi no verao passado na noite da mulher e aquilo e muito diferente daqui do porto onde ves mais homens que mulheres la e um bocado diferente :twisted: :twisted:
 
ó nelson .. quer então dizer que já não vais lá há mtooooooo tempo!!!! ainda rebentas :D :D :D

-------------------------

Relativamente ao tópico em si, tenham só em atenção ao "rumo" da conversa .. de resto 8)
 
no meu tempo era.. :D :D :D


La Movida na noite academica (segundas)
Vogue á quarta
Via rapida/Chic ao fim de semana


ma sja nem me lembro bem o que é ir a uma disco :evil: :evil:
 
Já fui tão feliz no Via rápida e naquela discoteca brasuca (não me lembro o nome) que ficava em Matosinhos junto ao Stand da Honda 8) 8) 8)

Saudadiiiiiiii
 
O que faz um "promotor de discoteca" :?:

_________________________________________________

boost disse:
ó nelson .. quer então dizer que já não vais lá há mtooooooo tempo!!!! ainda rebentas :D :D :D

-------------------------

Nada de confusões... já não vou á Andromeda à muito tempo, confirma-se.

:D

Mas falando nisso:

funny-pictures-huge-nuts-2cG.jpg


:p
 
Back
Top