Saidas à noite no Porto

• Thread starter Thread starter Datch
  • Data de Início Data de Início
MiGaLhAs disse:
eu nao sei como aquilo era a 10 anos mas a ultima vez que fui foi no verao passado na noite da mulher e aquilo e muito diferente daqui do porto onde ves mais homens que mulheres la e um bocado diferente :twisted: :twisted:

Posso-vos dizer de fonte segura que aquilo tem estado a rebentar :twisted: :twisted: :twisted:
Estive por la a um mes e realmente continua bem frequentada, e cada rebanho :green: :green: :green:
e eu perdido por estas bandas :evil:

jmpc disse:
Posso-vos dizer de fonte segura que aquilo tem estado a rebentar :twisted: :twisted: :twisted:
Estive por la a um mes e realmente continua bem frequentada, e cada rebanho :green: :green: :green:
e eu perdido por estas bandas :evil:

tou a ver que vou ter que la ir de novo :green:

Boas amigos .. desculpem só responder agora ! Mas nao tive por aqui .. Ora bem ! Eu trabalhava na discoteca ACT como promotor ( neste caso promotor é para angariar pessoal , por exemplo convidar pessoas para a festa em sio realizada na discoteca ) Ontem surgiu-me um convite para o CHIC que deixou de existir para dar lugar á VOLt , Mas o CHIC vai reabrir de novo esta 6a feira, dia 19 !

Eu lançei este tópico mesmo por curiosidade .. porque alguem do pessoal podia frequentar os mesmos sitios que eu ! e assim podia pagar uns copos :P

em relaçao á funçao do promotor .. O promotor serve para promover as festas , convidar pessoas para as discotecas ! Tendo que realizar um guest list que dá melhor acesso aos seus convidados e a precos mais reduzidos ! Sim ganho uma comissao por cada pessoa que meter na festa .. Mas eu nao abri esse topico por isso .. nao tinha essa intençao ! Obvio que s alguem quiser eu posso oferecer bilhetes ..

Vieste po forum errado, aqui o pessoal tem todo carta e mais de 18 anos ao contrário do pessoal que frequenta o chic e act que são a selecção sub-16 em peso (digo porque fui e vi). Mas se o chic voltar a ser o que era há 5 anos atrás aí é outra conversa, tens de novo cliente :lol:

cumps

ViriA4o disse:
Vieste po forum errado, aqui o pessoal tem todo carta e mais de 18 anos ao contrário do pessoal que frequenta o chic e act que são a selecção sub-16 em peso (digo porque fui e vi). Mas se o chic voltar a ser o que era há 5 anos atrás aí é outra conversa, tens de novo cliente :lol:

cumps

Ei temos gente grande ! Oh pah secalhar lá está escolhes mal os dias ! Mas sao opinioes , respeito .. alias como já disse eu nao vi aqui para fazer promoçao , mas sim para socializar e saber sitios frequentados .. cada um vai onde quer e por motivos que quiser .. posso apenas ir para a noite nao para estar no ambiente de pessoas mais velhas ou mais novas ! e sim para estar com o staff e Djs .. Mas vai ao sabado ao act por exemplo ! e depois ai podes comentar :) Sinceramente em relacao ao chic , nao tenho muita esperanca ! Mas como trabalho da noite nao é a minha vida ! é um passatempo de fim de semana só .. nao m preocupo

Datch disse:
Ei temos gente grande ! Oh pah secalhar lá está escolhes mal os dias ! Mas sao opinioes , respeito .. alias como já disse eu nao vi aqui para fazer promoçao , mas sim para socializar e saber sitios frequentados .. cada um vai onde quer e por motivos que quiser .. posso apenas ir para a noite nao para estar no ambiente de pessoas mais velhas ou mais novas ! e sim para estar com o staff e Djs .. Mas vai ao sabado ao act por exemplo ! e depois ai podes comentar :) Sinceramente em relacao ao chic , nao tenho muita esperanca ! Mas como trabalho da noite nao é a minha vida ! é um passatempo de fim de semana só .. nao m preocupo
O ACT é igual!!

Back