Saidas à noite no Porto

Eu tenho um amigo que trabalha lá e houve uma altura que ia lá todos os Sabados, mas deixei de ir por achar que era só malta "muito" jovem
 
A4mota disse:
Eu tenho um amigo que trabalha lá e houve uma altura que ia lá todos os Sabados, mas deixei de ir por achar que era só malta "muito" jovem

Eu custumava ir 6a e sabado .. Mas ia mais para estar com o staff o dj e afins ! Obvio que nao podemos comprar act ao Buddah , Pacha e outras mais ! Mas aqui no porto a unica que tem todas as idades é La movida ! De resto esquece ..
 
A4mota disse:
Eu tenho um amigo que trabalha lá e houve uma altura que ia lá todos os Sabados, mas deixei de ir por achar que era só malta "muito" jovem

Tu e que tas velho... :p

Eu quando saio em Braga/Viana penso a mesma coisa, so putos e tal mas na "nossa" altura provavelmente o pessoal pensava a mesma coisa. :S
 
Os meus locais preferidos para sair à noite são:

:arrow: Casa de amigos
:arrow: Minha casa com amigos

E isto porquê? Porque estamos mais à vontade, bebemos na mesma e podemos fazer uma série de coisas que num bar ou numa discoteca não se pode....E se calhar até nos divertimos mais
 
ricky143 disse:
Os meus locais preferidos para sair à noite são:

:arrow: Casa de amigos
:arrow: Minha casa com amigos

E isto porquê? Porque estamos mais à vontade, bebemos na mesma e podemos fazer uma série de coisas que num bar ou numa discoteca não se pode....E se calhar até nos divertimos mais

Mas isso sem duvida ..

Mas lá está ainda nao tenho casa própria ! Mas ainda este sabado fizemos uma coisa dessas , churrascada e tal ! é sempre a curtir :D
 
Ai que é melhor eu não comentar o post do careca, não achas nelson? Materiale do bô mas tenho que me portar bem!!!
 
ricky143 disse:
Os meus locais preferidos para sair à noite são:

:arrow: Casa de amigos
:arrow: Minha casa com amigos

E isto porquê? Porque estamos mais à vontade, bebemos na mesma e podemos fazer uma série de coisas que num bar ou numa discoteca não se pode....E se calhar até nos divertimos mais

tambem concordo.........
mas por vezes sabem bem um gajo sair ate de manha (ou meio dia 4 da tarde :oops:), apanhar uma daquelas, e partir a barraca toda...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
rjbonifacio disse:
tambem concordo.........
mas por vezes sabem bem um gajo sair ate de manha (ou meio dia 4 da tarde :oops:), apanhar uma daquelas, e partir a barraca toda...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ui nem me falem em BEBER ! LOL
O pessoal aqui gosta de minis .. quando fazemos uma Mini Bock Race ? :p
 
Back
Top